Poque não Nasce??
+5
julionepo
roberth criador de belgas
siqueira
Carlos Vinícius
givanildo almeida de sous
9 participantes
- givanildo almeida de sousPassarinheiro Intermediário
Pontos : 675
Reputação : 7
Poque não Nasce??
Seg 17 Set - 11:00
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia...
Amigos..mim ajudem...minha canaria ja vai na 3 postura e nada de nascer os filhotinhos.. os ovos não enchem.. o que devo dar de alimentação para mudar isso?
Bom dia...
Amigos..mim ajudem...minha canaria ja vai na 3 postura e nada de nascer os filhotinhos.. os ovos não enchem.. o que devo dar de alimentação para mudar isso?
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
Re: Poque não Nasce??
Ter 18 Set - 17:07
amigo percebo que vc so le a primeira pergunta acompanha o decorre do tópico e vera que ele pergunta como saber se o ovo esta galado leia primeiro antes de postar bobagemDAURI WISBECKI escreveu:nossa mãe...o que o cara quer saber,é porque os ovos não enchem...ele já sabe que os ovos não enchem...mandar fazer ovoscopia pra-que?..vejam o que o amigo perguntou...Bom dia...
..
..AMIGÃO...TROQUE SEU GALADOR
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
Ter 18 Set - 17:17
..roberth criador de belgas escreveu:amigo percebo que vc so le a primeira pergunta acompanha o decorre do tópico e vera que ele pergunta como saber se o ovo esta galado leia primeiro antes de postar bobagemDAURI WISBECKI escreveu:nossa mãe...o que o cara quer saber,é porque os ovos não enchem...ele já sabe que os ovos não enchem...mandar fazer ovoscopia pra-que?..vejam o que o amigo perguntou...Bom dia...
..
..AMIGÃO...TROQUE SEU GALADOR
.. o tópico dele foi criado referente a essa duvida...deveria ter criado outro...de qualquer forma,desculpa ae...
.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
Ter 18 Set - 17:20
sem problema mas me descupa tambem pela forma da resposta mas estamos aqui para ajudar ele deveria ter crido outro topico mesmo mas nao tem problema nem um
- givanildo almeida de sousPassarinheiro Intermediário
Pontos : 675
Reputação : 7
Qua 19 Set - 0:50
Calma amigos..não achei nescessarario criar outro topico ja que era uma troca de ideias.. mas so lembrando que foram dois galadores ok.. e perguntei sobre ovoscopia pq não sabia como fazer mas o roberth mim ajudou ai.
Brigado pelas dicas..
Brigado pelas dicas..
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
Qua 19 Set - 11:28
...givanildo almeida de sous escreveu:Calma amigos..não achei nescessarario criar outro topico ja que era uma troca de ideias.. mas so lembrando que foram dois galadores ok.. e perguntei sobre ovoscopia pq não sabia como fazer mas o roberth mim ajudou ai.
Brigado pelas dicas..
...já q vc se pronunciou novamente,dixe te dizer,levei um chute no traseiro e não pude rebater(mereci) mas vou dividir um pouquinho com vc.
não era troca de ideias não...e sim uma duvida...outra pergunta feita por vc,deveria ter criado outro tópico sim,só assim pra manter o fórum em ordem,já penso criar um tópico,daqui a pouco esta com 5 ou 6 paginas e temos de ficar uma hora lendo,temos de ler todas as respostas feitas pra saber o q responder?por isso sempre q muda de paginas,o tópico criado volta pra ser visto(relembrado)temos de responder em cima do primeiro tópico(pergunta)o correto seria alguém ter te informado pra criar um novo tópico,até porque só assim pra conseguir varias respostas,ninguém vai adivinhar que no meio de um tópico(duvidas)foi criado outra,normalmente lemos o título e se sabemos,damos a respostas...
..
..mas é isso ai,valeu cara...um forte abraço
.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..