Abaixar as assas..O que significa?
+3
Tiago Rodrigues
RODRIGOFZ
givanildo almeida de sous
7 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- givanildo almeida de sousPassarinheiro Intermediário
Pontos : 675
Reputação : 7
Abaixar as assas..O que significa?
Seg 17 Set - 15:27
Boa tarde amigos...
Como eu ja tinha dito em postagens anteriores, estou tentando recuperar um trinca que afinou, ele esta em casa e fica la so ouvindo os canários.Mas teve um dia, que ele ao ver outro de longe ele abaixou as assas, gostaria de saber se isso é por ela esta corrido.?
E sera que existe chance dele voltar a ser como era.?
Meu manejo é: Larva, dou jilo,maça, pepino, laranja, banana. ração dou alcon club, saboritos e outra aqui de milho. e não faltam banhos de sol e banheira.
Como eu ja tinha dito em postagens anteriores, estou tentando recuperar um trinca que afinou, ele esta em casa e fica la so ouvindo os canários.Mas teve um dia, que ele ao ver outro de longe ele abaixou as assas, gostaria de saber se isso é por ela esta corrido.?
E sera que existe chance dele voltar a ser como era.?
Meu manejo é: Larva, dou jilo,maça, pepino, laranja, banana. ração dou alcon club, saboritos e outra aqui de milho. e não faltam banhos de sol e banheira.
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Abaixar as assas..O que significa?
Seg 17 Set - 15:29
Givanildo continue com o manejo esta correto, o alado ainda não se recuperou ainda da ultima disputa por isso tal comportamento,nos mantenha informados,boa sorte e fique com Deus!
Ter 18 Set - 15:08
Givanildo, eu estava com um TF deste jeito, foi dificil conseguir fazer ele soltar o canto. A 1ª coisa que fiz foi encapar ele para não ver outros trincas. Porém não deve isolar ele de outros, pois ouvindo outros cantos que irá abrir canto. Veja como ele se comporta ao ouvir outros cantando... se ficar com asa abaixada, no fundo da gaiola, aproxime-o devagar. O meu só soltou canto quando o coloquei do lado do outro. O mais importante é não deixar ele ver outro TF. Se não der certo mesmo assim. Tente enfemá-lo.
Boa sorte com seu TF e muita paciência.
Boa sorte com seu TF e muita paciência.
- thiago pimentaPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
Ter 18 Set - 15:42
oi amigo, estou com um com o mesmo problema, ele fica macheando de gaiola na mão e quando vê outro fica chorando e tremendo as asas, e o pior é que tenho dois cantando, dia e noite,mas as vezes ele da umas macheadas altas, to esperando pra vê no que vai dar, se por acaso o seu cantar primeiro que o meu, comenta ai pra eu pegar a receita..
rs,,rs
rs,,rs
- Pedro AlencarPasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132
Tópico no lugar certo
Ter 18 Set - 16:13
thiago pimenta escreveu:oi amigo, estou com um com o mesmo problema, ele fica macheando de gaiola na mão e quando vê outro fica chorando e tremendo as asas, e o pior é que tenho dois cantando, dia e noite,mas as vezes ele da umas macheadas altas, to esperando pra vê no que vai dar, se por acaso o seu cantar primeiro que o meu, comenta ai pra eu pegar a receita..
rs,,rs
Boa tarde Thiago Pimenta, faça sua apresentação na área de apresentações e conte algo sobre você.
Quando tiver alguma dúvida, vai no campo BUSCA e digita uma palavra relacionada. Ex muda, reprodução......Caso não encontre respostas, aí você posta um tópico com sua dúvida ( lembrando: será um tópico independente e não utilizando outro tópico já existente )
Aconselho que dê uma lida neste link
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seja bem vindo e boa leitura.
Att Pedro Alencar