Página 1 de 2 • 1, 2
Como funciona isso?
Seg 17 Set - 18:32
Olá amigos.
Sou super contra pessoas que compram aves ilegais.Por isso vim aqui tirar uma dúvida.Sempre quiz um canárion da terra.Quero adiquirir um,legalmente e que não tenha problemas com o IBAMA.Sou de menor,mais tenho CPF e esse ano mesmo vou tirar minha identidade e colocar no nome do meu avô.Agora vamos as dúvidas:
1- Ao todo,quanto custa um CT legalizado,mais as outras despezas com o IBAMA ?
2-Como é o processo?
Obrigadaa!
Sou super contra pessoas que compram aves ilegais.Por isso vim aqui tirar uma dúvida.Sempre quiz um canárion da terra.Quero adiquirir um,legalmente e que não tenha problemas com o IBAMA.Sou de menor,mais tenho CPF e esse ano mesmo vou tirar minha identidade e colocar no nome do meu avô.Agora vamos as dúvidas:
1- Ao todo,quanto custa um CT legalizado,mais as outras despezas com o IBAMA ?
2-Como é o processo?
Obrigadaa!
Re: Como funciona isso?
Seg 17 Set - 19:18
Oi Isabella. Aqui não podemos citar preços de aves. Espero que compreenda...
Voce pode fazer o cadastro no nome do seu avô e quando voce completar 18 anos é só passar para o seu nome.
Pesquise bem antes de adquirir a ave. Voce deve saber se o criadouro é bem falado e principalmente se ele é um criadouro (or) registrado.
Sobre os preços eles variam muito de ave pra ave. Se for uma ave campeã ou uma reprodutora será mais caro.
Voce pode fazer o cadastro no nome do seu avô e quando voce completar 18 anos é só passar para o seu nome.
Pesquise bem antes de adquirir a ave. Voce deve saber se o criadouro é bem falado e principalmente se ele é um criadouro (or) registrado.
Sobre os preços eles variam muito de ave pra ave. Se for uma ave campeã ou uma reprodutora será mais caro.
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
- kaiquezlPassarinheiro Intermediário
Pontos : 320
Reputação : 10
Seg 17 Set - 21:09
Bom Você Precisa ir Ao IBAMA mais próximo e criar uma licença para criadores amadoristas que é só para você ter o pássaro legalizado, tem que pagar uma taxa todo ano de 30 reais.
O pássaro você pode comprar em algum criadouro e receber a nota fiscal, ou de algum criador amador e transferir via SISPASS.
Espero que tenha ajudado, Abraço.
O pássaro você pode comprar em algum criadouro e receber a nota fiscal, ou de algum criador amador e transferir via SISPASS.
Espero que tenha ajudado, Abraço.
- THIAGO MELLOPasarinheiro Expert
Pontos : 2095
Reputação : 59
Seg 17 Set - 21:21
primeiro passo e se cadastrar olha o link... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
eu acho q os novos cadastros estão bloqueiado.
abraços...
eu acho q os novos cadastros estão bloqueiado.
abraços...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça de Deus não irá
protegê-lo."
Ter 18 Set - 8:10
Muito obrigada gente..Desculpe Beatriz,não sabia que não pode postar preços