- David e PriscilaPassarinheiro Recente
Pontos : 61
Reputação : 0
Canário com asa maior
Ter 18 Set - 22:45
Ola a todos que poderão me ajudar.
Tenho esse canário da foto e ele é cantador, só que tem uma asa maior que a outra, gostaria de saber se na próxima troca de pena pode voltar ao normal?
Tem mais uma coisa, ele costuma cantar apenas em alguns lugares que eu coloco ele e mesmo assim tem horas que parece que ele cansa daquele lugar e quando eu troco ele de lugar ele começa a cantar novamente. Isso é normal?
Tenho esse canário da foto e ele é cantador, só que tem uma asa maior que a outra, gostaria de saber se na próxima troca de pena pode voltar ao normal?
Tem mais uma coisa, ele costuma cantar apenas em alguns lugares que eu coloco ele e mesmo assim tem horas que parece que ele cansa daquele lugar e quando eu troco ele de lugar ele começa a cantar novamente. Isso é normal?
- siqueiraPassarinheiro Junior
Pontos : 206
Reputação : 3
Re: Canário com asa maior
Ter 18 Set - 23:27
David e Priscila escreveu:Ola a todos que poderão me ajudar.
David , Boa Noite
Aparentemente ele parece ser normal, pela foto não dá pra perceber a asa maior. Coloque uma foto detrás do canario
ou até mesmo de cima pra baixo.
Em questão da asa ser maior pode ter sido genetica. Mas tem um porém você pegou ele assim, ou foi depois de troca
de pena nós explique melhor ?
Ja o fator dele não cantar e ter que troca-lo de local, isso não interfere em nada, ele dever ter acostumado com esse troca troca.Quando o canário é cantador ele canta em qualquer lugar.
Pontos : 558
Reputação : 19
Qua 19 Set - 12:56
DEVE SER GENETICA OU FOI NA TROCA DE PENAS VC TEM ACESSO AO PAI E/OU A MAE DELE PARA VER SE E GENETICA OU FOI NA MUDA ?? DE TODO JEITO NAO ADIANTA FICAR ALARMANDO QUE NAO E UMA COISA NADA GRAVE PODE FICAR TRANQUILO. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- David e PriscilaPassarinheiro Recente
Pontos : 61
Reputação : 0
Qua 19 Set - 23:09
Olha siqueira, eu peguei ele assim, e faz pouco mais de 1 mês, ele ainda não trocou de pena comigo e com respeito ao que o bruninhofg citou eu nao tenho acesso aos pais pois comprei em uma loja. Vou tentar colocar uma foto melhor. Desde ja agradeço as ajudas...
- bruninhofgPassarinheiro Avançado
Pontos : 558
Reputação : 19
Sex 21 Set - 20:52
se ele voa normal pode ficar despreocupado que não tem problema pois pode ser so uma coisa diferente que aconteceu na muda daqui um tempo ele entra na muda denovo mudar ele deve voltar ao normal