Página 2 de 2 • 1, 2
- Romulo SilvaPassarinheiro Junior
Pontos : 232
Reputação : 15
Local dos Trincas
Qua 19 Set - 14:04
Relembrando a primeira mensagem :
Ola pessoal! resolvido o problema do trinca ficar corrido de mão pra mim, agora arrumei outro problema cm os 2 estourand de cantar! o loca! como eu deixo um na garagem e o outro no ático fica legal, mas agora cm esse calor num tem como deixar no ático pois esquenta d+++++++++! então to deixando os 2 na garagem mas sem um ver o outro só escutando! mas tem algum problemas eles ficarem perto um do outro? mas eles nunca se veem! ! ajuda aew! obrigado!
Ola pessoal! resolvido o problema do trinca ficar corrido de mão pra mim, agora arrumei outro problema cm os 2 estourand de cantar! o loca! como eu deixo um na garagem e o outro no ático fica legal, mas agora cm esse calor num tem como deixar no ático pois esquenta d+++++++++! então to deixando os 2 na garagem mas sem um ver o outro só escutando! mas tem algum problemas eles ficarem perto um do outro? mas eles nunca se veem! ! ajuda aew! obrigado!
- Renato DiasPassarinheiro Junior
Pontos : 191
Reputação : 0
Re: Local dos Trincas
Qua 19 Set - 14:51
olha o problema do cara.....uhauhauahua
a se eu tivesse um problema desses....
boa sorte com o trincas amigo !!
a se eu tivesse um problema desses....
boa sorte com o trincas amigo !!
- Maicom EliasPasarinheiro Expert
Pontos : 1876
Reputação : 66
Qua 19 Set - 14:54
ISSO MESMO AMIGO DEIXA UNS 3 METROS LONGE TA BOM JÁ BOA SORTE
- wellingtonnnPassarinheiro Recente
Pontos : 15
Reputação : 0
Qui 20 Set - 20:14
Boa noite!
Brother tive um problema mais ou menos assim, comprei um trinca recente e trouxe pra casa, ai deixei mais menos nessa distancia, 3 mt, ai quando cheguei a noite da faculdade, a surpresa, o novato tava corrido, dai com ajuda do pessoal aqui do forum, hj ele ja ta estourando canto de novo, porem tem que tomar cuidado mesmo que nao se vejam correm risco de um afinar pro outro sim, pois acabam disputando o dia todo.
sds,
Brother tive um problema mais ou menos assim, comprei um trinca recente e trouxe pra casa, ai deixei mais menos nessa distancia, 3 mt, ai quando cheguei a noite da faculdade, a surpresa, o novato tava corrido, dai com ajuda do pessoal aqui do forum, hj ele ja ta estourando canto de novo, porem tem que tomar cuidado mesmo que nao se vejam correm risco de um afinar pro outro sim, pois acabam disputando o dia todo.
sds,
Graças a Deus, que nos dá a vitória em Cristo Jesus......
- Romulo SilvaPassarinheiro Junior
Pontos : 232
Reputação : 15
Ter 25 Set - 10:08
poisé eu ja observei isso ! ainda mais que um esta mais quente que o outro! aí quando o que esta mais frio começa a baixar o canto eu mudo ele de lugar dnovo! creio que vou ter que continuar cm esse manejo o ano todo até eles entrarem na muda, creio que eles cm o mesmo trato entrem na muda juntos então asim depois posso acostuma los melhor!
mesmo longe um do outro o meu outro trinca o Psicopata é muito loco ja diz o nome kk, ele coloca a cabeça enteira fora da gaiola procurando o outro tf e cantando muito alto! até na roda ele faz isso, aí volta cm as penas feiaskk
mesmo longe um do outro o meu outro trinca o Psicopata é muito loco ja diz o nome kk, ele coloca a cabeça enteira fora da gaiola procurando o outro tf e cantando muito alto! até na roda ele faz isso, aí volta cm as penas feiaskk