- Adriano Carlos da SilvaPassarinheiro Recente
Pontos : 8
Reputação : 0
azulão canta baixo
Qua 19 Set - 17:54
amigos quem puder mim ajudar a fazer meu azulão cantar mais alto desde já fico grato.
Re: azulão canta baixo
Qua 19 Set - 17:58
Tá assim porque não está em ordem, tente dá uma passeada com ele sem fazer disputas, o azulão só canta alto no ambiente que ele se sente o dono, espero ter te ajudado.
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- Bruno BuzinaroPassarinheiro Intermediário
Pontos : 569
Reputação : 27
Qua 19 Set - 18:12
Tenha calma amigo muitos pássaros estão abrindo canto ainda,passeios banho de sol um bom manejo é essencial
- Fábio AlcantraPassarinheiro Recente
Pontos : 59
Reputação : 3
Sex 21 Set - 19:02
Oi Adriano resolvi um probleminha como esse seu de um Azulão do meu amigo Gonzaga
Veja só mostre a ele uma fêmea a ele durante 5 minutos todo dia em uma semana e na semana seguinte mostre três vezes e na outra semana só mostre uma vez e vá continuando assim.
E não esqueça da alimentação balanceada trocar a água todos os dia passear pela manhã e colocar um dia sim e outro não uma banheirinha para ele tomar banho.
Valeu amigo quando obter os resultados desejados me contate sou Paraibano de Campina Grande!
Veja só mostre a ele uma fêmea a ele durante 5 minutos todo dia em uma semana e na semana seguinte mostre três vezes e na outra semana só mostre uma vez e vá continuando assim.
E não esqueça da alimentação balanceada trocar a água todos os dia passear pela manhã e colocar um dia sim e outro não uma banheirinha para ele tomar banho.
Valeu amigo quando obter os resultados desejados me contate sou Paraibano de Campina Grande!