- MiguellPassarinheiro Recente
Pontos : 70
Reputação : 0
Duvida com pevite
Qua 19 Set - 23:15
Boa noite. Meu pai possuía um Tronca de torneio e ele viajou e deixou na minha casa. Só qe o trinca diminuiu mt a cantoria, descobri qe estava com pivite, foi arrancada a uns 3 dias, ele voltara a cantar bem será?
- Pedro AlencarPasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132
Re: Duvida com pevite
Qua 19 Set - 23:50
Miguell escreveu:Boa noite. Meu pai possuía um Tronca de torneio e ele viajou e deixou na minha casa. Só qe o trinca diminuiu mt a cantoria, descobri qe estava com pivite, foi arrancada a uns 3 dias, ele voltara a cantar bem será?
Miguell, se a pevite foi retirada no momento certo e por um veterinário ou por alguém que tenha boa prática, ele volta a cantar sim.
Caso tenha machucado criará um certo trauma e aí pode demorar em voltar a forma.
Lembrando que ele passou pelo stress de ter sido pego na mão, e passado pelo desconforto que o ato em si provoca.
Nesses casos é sempre indicado consultar um veterinário.
Att Pedro Alencar
- andrefloripaPassarinheiro Recente
Pontos : 86
Reputação : 3
Qui 27 Set - 21:43
Pedro,
Tenho um trinca que tirei a pevite no domingo, tirei com uma pessoa muito experiente e de minha inteira confiança, ele me disse para dar um remédio que tem aqui em minha região chamado LK, dei para ele faz 5 dias, e ele ja esta todo faceiro de novo. Esse remédio e fabricado por um quimico aqui da região, e dizem - e agora acredito - que faz "milagres".
Um abraço
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho um trinca que tirei a pevite no domingo, tirei com uma pessoa muito experiente e de minha inteira confiança, ele me disse para dar um remédio que tem aqui em minha região chamado LK, dei para ele faz 5 dias, e ele ja esta todo faceiro de novo. Esse remédio e fabricado por um quimico aqui da região, e dizem - e agora acredito - que faz "milagres".
Um abraço
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Pedro AlencarPasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132
Qui 27 Set - 21:54
Imagino a felicidade que o amigo está, pois o processo é complicado mesmo. Deve ser feito no momento certo e por pessoa habilitada....No seu caso foi maravilhoso, pois quem realizou o processo tem muita experiência e é de confiança....
É muito bom saber que seu TF está reagindo bem.
Abraço André.....
A Pedro Alencar
É muito bom saber que seu TF está reagindo bem.
Abraço André.....
A Pedro Alencar