Página 2 de 2 • 1, 2
Sobre Anilhamento de Calafate
Qui 20 Set - 8:17
Relembrando a primeira mensagem :
Oi amigos!Em outubro minha avó vai me dar um Calafate(como disse em um tópico).Fiquei sabendo que é uma ave que necessita de anilha,então vim aqui tirar minhas dúvidas porque quero muito um calafate.
1-Posso comprar ele sem anilha e depois levar ele ao IBAMA para anilhá-lo?Como funciona o processo?
Obrigada amigos,desculpa qualquer coisinha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Oi amigos!Em outubro minha avó vai me dar um Calafate(como disse em um tópico).Fiquei sabendo que é uma ave que necessita de anilha,então vim aqui tirar minhas dúvidas porque quero muito um calafate.
1-Posso comprar ele sem anilha e depois levar ele ao IBAMA para anilhá-lo?Como funciona o processo?
Obrigada amigos,desculpa qualquer coisinha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Re: Sobre Anilhamento de Calafate
Sex 21 Set - 15:10
Olá a todos mais uma vez o ibama falhou com nos porque os cadastros como criador amador de aves exóticas iriam abrir no dia 5 de agosto e até agora nada. Isabela você poderá se inscrever no CTF e depois comprar uma anilha aberta em alguns fabricante de anilhas, e por o número do ctf na anilha...
Franqui junior Criador de Aves
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Re: Sobre Anilhamento de Calafate
Sex 21 Set - 19:41
Ok obrigada Fjunio.Pode me mandar o site por aqui?