- TombhPassarinheiro Recente
Pontos : 14
Reputação : 0
Azulao Viciado
Ter 21 Dez - 18:46
Boa Noite, a todos
Estou com um azulao viciado.
Ele ate canta mas, so canta na frente do espelho.
Ja tirei varias vezes o espelho e ele não responde fica mudo e nem pia se quer.
Eu tive um a uns anos atras e ele cantava muito.
Data em que coloquei o espelho: 18-11-2010
Este eu ganhei de meu sogro e estava terminando a muda, fui muito paciente com ele mas ele não cantava até que um amigo meu falou para que eu fizesse um teste com o espelho e ele reagiu na madrugada seguinte as 4 Hs da manha ele já estava cantando e cantando muito mesmo, deixei por 2 dias e ele não parava de cantar se quer um minuto, mas se eu tiro o espelho nem pia o safado pia.
Data em que os coloquei frente à frente : 19-12-2010
Meu sogro tambem tem um e este final de semana eu o levei para dar um passeio na casa dele.
Quando eu cheguei passei proximo do dele e o dele ja cantou. O meu ficou so ouvindo, entao eu resolvi deixa-los se verem entao comecou a festa os dois comecaram a cantarem bastante alto e se enfrentarem, mas depois que se separam eles param de cantar
Estou achando que meu azulão esta e ficando fresco.
Vocês podem me ajudar neste caso.
Grato Wellington
Estou com um azulao viciado.
Ele ate canta mas, so canta na frente do espelho.
Ja tirei varias vezes o espelho e ele não responde fica mudo e nem pia se quer.
Eu tive um a uns anos atras e ele cantava muito.
Data em que coloquei o espelho: 18-11-2010
Este eu ganhei de meu sogro e estava terminando a muda, fui muito paciente com ele mas ele não cantava até que um amigo meu falou para que eu fizesse um teste com o espelho e ele reagiu na madrugada seguinte as 4 Hs da manha ele já estava cantando e cantando muito mesmo, deixei por 2 dias e ele não parava de cantar se quer um minuto, mas se eu tiro o espelho nem pia o safado pia.
Data em que os coloquei frente à frente : 19-12-2010
Meu sogro tambem tem um e este final de semana eu o levei para dar um passeio na casa dele.
Quando eu cheguei passei proximo do dele e o dele ja cantou. O meu ficou so ouvindo, entao eu resolvi deixa-los se verem entao comecou a festa os dois comecaram a cantarem bastante alto e se enfrentarem, mas depois que se separam eles param de cantar
Estou achando que meu azulão esta e ficando fresco.
Vocês podem me ajudar neste caso.
Grato Wellington
- NetoBarbosaPassarinheiro Junior
Pontos : 263
Reputação : 4
Re: Azulao Viciado
Qua 22 Dez - 13:44
leve ele no mato que nao tenha azulao quanto mais você levar melhor,eu estava com o msm problema meu azulao nao estava cantando e eu levei ele 3 dias seguidos dessa semana e ele ja voltou ao normal.se ver alguma femea no mato melhor ainda!
Me comparo aos pássaros, ora livres, ora presos, mas sempre cantando.
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Re: Azulao Viciado
Sex 24 Dez - 20:58
Ae vc tem q faze o seguinte ñ decha ele vê azulão nenhum até volta ao normal,ele vai fficar um tempo sem canta,mais depois ele volta ao normal.
- TombhPassarinheiro Recente
Pontos : 14
Reputação : 0
Azulao Viciado
Qua 29 Dez - 19:21
Obrigado a todos pela Dica.
Demorei a responder pois estava viajando e aproveitei e levei ele comigo fui pra fazenda e deixei ele la pra ele ficar um pouco no mato pois moro na cidade e nao tem muito mato aqui por perto.
Em breve vou traze-lo mas estou fazendo tudo isso que voces me disseram.
Obrigado mesmo
Wellington
Demorei a responder pois estava viajando e aproveitei e levei ele comigo fui pra fazenda e deixei ele la pra ele ficar um pouco no mato pois moro na cidade e nao tem muito mato aqui por perto.
Em breve vou traze-lo mas estou fazendo tudo isso que voces me disseram.
Obrigado mesmo
Wellington
- Meu Coleiro e Viciado?
- Coleiro viciado em fêmea
- Qual frequencia devo mostrar a femea para meu azuão sem deixar ele viciado em femea ?
- Azulão que não se intimida pra nenhum da cidade, se intimidou no mato para Azulao da natureza
- Quando meu azulão estar cantando a femea chama e o azulão passa a chamar tambem isso é normal???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos