Coleiro Pardo. Part²
+10
Lucas Santos
coleiro
Eduardo Araujo Woinarowsk
ENIVALDO
Alberto Júnior
HarriiN
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
eltonvegh
Giovane_sc
Esdras
14 participantes
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- EsdrasPassarinheiro Recente
Pontos : 162
Reputação : 3
Coleiro Pardo..
Ter 10 maio - 13:02
Amigos tenho um coleiro Pardo,Ele já canta siu siu limpo , oq tenho q fazer para q ele naum desande ?
- Giovane_scPassarinheiro Intermediário
Pontos : 364
Reputação : 17
Re: Coleiro Pardo. Part²
Ter 10 maio - 13:04
Se ele já está com o canto limpo o que você tem que fazer é um bom manejo.
Alimentação balanceada, banhos todos os dias, passeios com ele, não deixe sempre no mesmo prego troque ele sempre de lugar.
Alimentação balanceada, banhos todos os dias, passeios com ele, não deixe sempre no mesmo prego troque ele sempre de lugar.
É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida.
Bob Marley
- eltonveghPassarinheiro Recente
Pontos : 59
Reputação : 0
Ter 10 maio - 14:35
Amigo para o meu coleira colocava o cd de manhã e atarde mais ou menos uns 35 min.
Na muda que eu deixava um pouco mais de tempo cerca de 50min. pela manhã e 50 atarde .
Na muda que eu deixava um pouco mais de tempo cerca de 50min. pela manhã e 50 atarde .
- EsdrasPassarinheiro Recente
Pontos : 162
Reputação : 3
Ter 10 maio - 14:43
Obrigado amigos,mais oq quero saber é,se posso deixar ele na mesma casa onde tenha um coleiro já feito ? É se não,pq ?
- Giovane_scPassarinheiro Intermediário
Pontos : 364
Reputação : 17
Ter 10 maio - 15:25
Pode sim, mais deixe eles se vendo.
É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida.
Bob Marley