Página 1 de 2 • 1, 2
- Wladimir RodriguesPassarinheiro Recente
Pontos : 54
Reputação : 0
verduras, frutas e pendões
Sex 21 Set - 20:15
Gostaria de saber que tipo de verduras e pendões são os mais indicados? estou procurando tratar meu papa-capim do melhor jeito possível. Ele veio de alagoas para mim;
- ConvidadConvidado
Re: verduras, frutas e pendões
Sex 21 Set - 20:28
Amigo Wladimir,
Pode oferecer Pepino, milho verde, jiló, almeirão, maçã, couve, pimentão, brocolis, acelga e etc..
Escolha uns 3 desses e forneça para ele, pra vê se acostuma.
Grande abraço
Pode oferecer Pepino, milho verde, jiló, almeirão, maçã, couve, pimentão, brocolis, acelga e etc..
Escolha uns 3 desses e forneça para ele, pra vê se acostuma.
Grande abraço
Sex 21 Set - 20:33
Complementando a dica do amigo Júnior.
E aconcelhavel nao exagerar na hora de dar esse tipo de alimentaçao para seu alado.
O aconcelhavel e dar no maximo 2 vezes na semana, para assim o alado nao engordar e ter problemas.
A alimentaçao citada esta corretisima, mais como todos nos sabemos tudo de mais faz mau.
Outra coisa e jamais deixar algum desses alimentos de 1 dia para o outro na gaiola, pois isso junta bacterias e atrai insetos e com isso
pode causar certas doenças em seu alado.
E aconcelhavel nao exagerar na hora de dar esse tipo de alimentaçao para seu alado.
O aconcelhavel e dar no maximo 2 vezes na semana, para assim o alado nao engordar e ter problemas.
A alimentaçao citada esta corretisima, mais como todos nos sabemos tudo de mais faz mau.
Outra coisa e jamais deixar algum desses alimentos de 1 dia para o outro na gaiola, pois isso junta bacterias e atrai insetos e com isso
pode causar certas doenças em seu alado.
Queridos (as) amigo (as) evite falar (escrever) palavrões e palavras ofensivas no fórum!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Wladimir RodriguesPassarinheiro Recente
Pontos : 54
Sex 21 Set - 20:36
muito obrigado!!!!!!!!
- weslleybomd+Passarinheiro Recente
Pontos : 16
Sáb 22 Set - 13:43
amigos tira uma duvida minha a maçã e data partida ao meio né ?