- Joao Vitor MoreiraPassarinheiro Recente
Pontos : 72
Reputação : 3
Coleiro Pardinho..
Sáb 22 Set - 11:01
Galera minha duvida é a seguinte, tem um tempo que já estou tentando encarta um tui tui puro em meu pardinho, e hoje prestando atenção no canto dele, ta no mesmo ritmo do canto que to passando pra ele ,mas o canto dele ainda está totalmente grego, emfim ele está pegando o canto ou é só impressão minha?
Forte Abraço.
Forte Abraço.
- ConvidadConvidado
Re: Coleiro Pardinho..
Sáb 22 Set - 11:16
Amigo João,
Pode ser impressão sua ou realmente já esteja com o rítimo das notas. O certo mesmo é continuar passando o canto e esperar ele ir limpando aos poucos para confirmar se já pegou ou ainda não. Se tratando de pássaros, paciência é o principal para bons resultados na criação.
Grande abraço amigo
Pode ser impressão sua ou realmente já esteja com o rítimo das notas. O certo mesmo é continuar passando o canto e esperar ele ir limpando aos poucos para confirmar se já pegou ou ainda não. Se tratando de pássaros, paciência é o principal para bons resultados na criação.
Grande abraço amigo
- Joao Vitor MoreiraPassarinheiro Recente
Pontos : 72
Reputação : 3
Sáb 22 Set - 12:09
Ok, vô continuar a passar o canto para ele depois postos o resultado.
Forte Abraço.
Fique com Deus.
Forte Abraço.
Fique com Deus.
- Wladimir RodriguesPassarinheiro Recente
Pontos : 54
Reputação : 0
Sáb 22 Set - 13:40
Amigo seu papa capim precisa cautela e paciência na hora dos treinos coloque o cd por 20 min e dê um descanso de 30 min o coloque em um local calmo e que não tenha atrativos que desviem a atenção do seu alado com o tempo vc verá resultados no canto do seu pardo.