Página 2 de 2 • 1, 2
- Bruno_RJPassarinheiro Avançado
Pontos : 711
Reputação : 18
Femea travou meu trinca
Sáb 22 Set - 16:05
Relembrando a primeira mensagem :
Para os experts em trincas... Pedro Alencar e cia... kkkk
Meu melhor trinca sempre cantou muito mas este ano com a liberação das anilhas peguei uma femea para tentar tirar filhotes... mas o que aconteceu foi o seguinte... depois que ela chegou meu trinca quase não canta... diminuiu uns 80% do que era antes dela chegar... resumindo acho que ele é daqueles pássaros que não gostam de femea. Minha dúvida é... tem como reverter isso ficando com a femea ou realmente ele não volta a ser o que era enquanto ela estiver por perto?
Help please!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Para os experts em trincas... Pedro Alencar e cia... kkkk
Meu melhor trinca sempre cantou muito mas este ano com a liberação das anilhas peguei uma femea para tentar tirar filhotes... mas o que aconteceu foi o seguinte... depois que ela chegou meu trinca quase não canta... diminuiu uns 80% do que era antes dela chegar... resumindo acho que ele é daqueles pássaros que não gostam de femea. Minha dúvida é... tem como reverter isso ficando com a femea ou realmente ele não volta a ser o que era enquanto ela estiver por perto?
Help please!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Pedro AlencarPasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132
Re: Femea travou meu trinca
Sáb 22 Set - 21:50
Pelo menos nesta semana deixa ela neste quartinho, porém deve tomar banho de sol todos os dias.
Ex das 06:00 as 07:00 ela toma sol e ele fica no quartinho, das 08:00 as 09:00 faz o revezamento . ( caso o amigo não tenha tempo, pede esse favor para alguém ...lembrando de não mostrar ).
Eles precisam do sol para aprontar .
Att Pedro Alencar
Ex das 06:00 as 07:00 ela toma sol e ele fica no quartinho, das 08:00 as 09:00 faz o revezamento . ( caso o amigo não tenha tempo, pede esse favor para alguém ...lembrando de não mostrar ).
Eles precisam do sol para aprontar .
Att Pedro Alencar
- Bruno_RJPassarinheiro Avançado
Pontos : 711
Reputação : 18
Sáb 22 Set - 22:12
Ok... meus pássaros só tomam sol na parte da tarde porque é a hora que bate sol na varanda... mas vou fazer o revezamento... amanhã coloco ela lá...
Obrigado pela ajuda... posto notícias
Bruno
Obrigado pela ajuda... posto notícias
Bruno
- Pedro AlencarPasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132
Sáb 22 Set - 22:17
Fico no aguardo
Att Pedro Alencar
Att Pedro Alencar