duvida no canto.
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
junio
junio
Passarinheiro Intermediário
Pontos : 409
Reputação : 0

duvida no canto. Empty duvida no canto.

Dom 23 Set - 0:45
iae galera eu comprei uma coleira do meu amigo e quando chegou em casa ela parou de cantar e entrou na muda e agora depois de 1 mes ela esta saindo da muda e soh esta cantando grega sendo q ela era tui tui pq eu vi cantando na casa dele.

mais no dia q fui buscar ela nao cantou sera q ele trocou a coleira ou quando ela ta fria ela nao canta tuin tuin mesmo ? ?
Daniel lucas de souza
Daniel lucas de souza
Pontos : 452
Reputação : 10

duvida no canto. Empty Re: duvida no canto.

Dom 23 Set - 9:15
Amigo tem coleiro que volta cantando limpo outros voltam rachando, mas ja ouvi um amigo dizer que conprou um coleiro na muda e o cara afirmou que era tuitui ai o coleiro voltou cantando grego e ele com raiva deu o coleiro para outro colega, depois de uns dias o seu amigo o chamou e disse lenbra desse coleiro, ele disse ñ eo q vc me deu, o coleiro tava matando tava muito quente cantando tuitui puro ele precipitou ,,,, MAS A CHANCES DELE TER TROCADO! MAS ANTES DE JUGAR O PARCEIRO AGUARDE UM POUCO TALVEZ ELE É DOS QUE VOLTAM CANTANDO EMBOLADO VALE APENA ESPERAR ...
Convidad
Convidado

duvida no canto. Empty Re: duvida no canto.

Dom 23 Set - 11:55
Daniel lucas de souza escreveu:Amigo tem coleiro que volta cantando limpo outros voltam rachando, mas ja ouvi um amigo dizer que conprou um coleiro na muda e o cara afirmou que era tuitui ai o coleiro voltou cantando grego e ele com raiva deu o coleiro para outro colega, depois de uns dias o seu amigo o chamou e disse lenbra desse coleiro, ele disse ñ eo q vc me deu, o coleiro tava matando tava muito quente cantando tuitui puro ele precipitou ,,,, MAS A CHANCES DELE TER TROCADO! MAS ANTES DE JUGAR O PARCEIRO AGUARDE UM POUCO TALVEZ ELE É DOS QUE VOLTAM CANTANDO EMBOLADO VALE APENA ESPERAR ... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Concordo com o amigo!

Grande abraço
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos