Página 2 de 2 • 1, 2
- DanielVeinhoPassarinheiro Recente
Pontos : 24
Reputação : 0
Como ensinar o canto completo ?
Seg 24 Set - 13:04
Relembrando a primeira mensagem :
BOA TARDE AMIGOS , eu tenho um papa capim mascarrado , e ele esta cantando viviti ate a metade , boto o canto todo dia de tarde pra ele ouvi umas 1 hrs faz uma semana , e ele so ta cantando ate a metade , quero saber se estou fazendo algu errado , ten uma hora certa pra botar o canto pra ele ouvi , e como saber quando ele entrar de muda ???
Desde já agradeço , um abraço !
BOA TARDE AMIGOS , eu tenho um papa capim mascarrado , e ele esta cantando viviti ate a metade , boto o canto todo dia de tarde pra ele ouvi umas 1 hrs faz uma semana , e ele so ta cantando ate a metade , quero saber se estou fazendo algu errado , ten uma hora certa pra botar o canto pra ele ouvi , e como saber quando ele entrar de muda ???
Desde já agradeço , um abraço !
- wilton de zevedo pinheiroPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
Re: Como ensinar o canto completo ?
Seg 24 Set - 22:55
boa noite pessoal! tenho dois coleiros pardos, e uma fêmia, a minha duvida é:um esta cantando baixinho,um grego, o outro só esta chamando,a fêmia é quente, e estou botando o cd para eles, e o que esta cantando é brabo, isto é normal, ele vai pegar o canto, é bom eles verem um a outro, inclusive a fêmia, boto o cd e eles param de chamar as vezes e as vezes eles chamam e o que esta cantando fica um pouco agitado quando ouve o canto e fica procurando, isto é normal estou com medo de estragar o passaro, me orientem ai.