APRESENTAÇÃO Wladimir (Recife)
+8
Mário Lins
Pablo Lins
THIAGO MELLO
Carlos Vinícius
BEATRIZ
Geraldo Franchoza
Itamar júnior
Wladimir Rodrigues
12 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Wladimir RodriguesPassarinheiro Recente
Pontos : 54
Reputação : 0
APRESENTAÇÃO Wladimir (Recife)
Seg 24 Set - 20:47
Relembrando a primeira mensagem :
Bom pessoal meu nome é wladimir sou de Recife PE tenho 1 Papa Capim (COLEIRO) não tenho muita experiencia na criação mais sou curioso pesquiso muito sobre o assunto, e estou disposto a somar meus poucos conhecimentos e aprender mais sobre papa capim que é um pássaro que admiro muito
PAPA-CAPIM PAPA-CAPIM PAPA-CAPIM PAPA-CAPIM PAPA-CAPIM PAPA-CAPIM PAPA-CAPIM PAPA-CAPIM PAPA-CAPIM PAPA-CAPIM PAPA-CAPIM PAPA-CAPIM PAPA-CAPIM PAPA-CAPIM
Bom pessoal meu nome é wladimir sou de Recife PE tenho 1 Papa Capim (COLEIRO) não tenho muita experiencia na criação mais sou curioso pesquiso muito sobre o assunto, e estou disposto a somar meus poucos conhecimentos e aprender mais sobre papa capim que é um pássaro que admiro muito
PAPA-CAPIM PAPA-CAPIM PAPA-CAPIM PAPA-CAPIM PAPA-CAPIM PAPA-CAPIM PAPA-CAPIM PAPA-CAPIM PAPA-CAPIM PAPA-CAPIM PAPA-CAPIM PAPA-CAPIM PAPA-CAPIM PAPA-CAPIM
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Re: APRESENTAÇÃO Wladimir (Recife)
Qua 26 Set - 21:35
Seja muito bem vindo!!
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
- felipe-wesleyPassarinheiro Junior
Pontos : 264
Reputação : 3
Re: APRESENTAÇÃO Wladimir (Recife)
Qui 27 Set - 9:24
seja bem vindo amigo!!!
o segredo para perfeição e a paciência...
sem DEUS nem tente...