Página 2 de 2 • 1, 2
- givanildo almeida de sousPassarinheiro Intermediário
Pontos : 675
Reputação : 7
Dúvidas sobre Femia.
Seg 24 Set - 23:06
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite..
Bem acabei de adquerir uma femia..
Gostaria de saber de vc como proceder com ela agora..ja que a mesma esta baixando.
E minha dúvida é..o Macho pode ve-la ou é bom evitar?
agradeço desde ja.
Boa noite..
Bem acabei de adquerir uma femia..
Gostaria de saber de vc como proceder com ela agora..ja que a mesma esta baixando.
E minha dúvida é..o Macho pode ve-la ou é bom evitar?
agradeço desde ja.
Re: Dúvidas sobre Femia.
Ter 25 Set - 13:26
Ficou a duvida agora..na verdade so comprei pq tenho um boiadeiro que afinou, e mim falaram aqui mesmo no forum que uma femia poderia ajudar. colocando a gaiola acima da gaiola dele. Então comprei e vou ver o resultado.. se eu tiver coragem eu tento uma reprodução...o prblema é que aqui os ovos não enchem, não sei pq.
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Ter 25 Set - 13:45
Cara, tudo q os amigos acima, mais o amigo do outro topico disse esta certo.
A questão é vc dosar a femea isso é o mais dificil, tem q ir textando aos poucos. A questão é: o q vale para um, nessa questão de femea, as vezes, ñ vale para outro, porque eles tem digamos assim, uma certa personalidade, e isso varia de individuo para individuo.
Se sua casa for grande, te sugiro q começe colocando ele longe, ai uma vez por semana, pra começar vc mostra, pra ver a reação dele...espero ter te ajudado em algo.
A questão é vc dosar a femea isso é o mais dificil, tem q ir textando aos poucos. A questão é: o q vale para um, nessa questão de femea, as vezes, ñ vale para outro, porque eles tem digamos assim, uma certa personalidade, e isso varia de individuo para individuo.
Se sua casa for grande, te sugiro q começe colocando ele longe, ai uma vez por semana, pra começar vc mostra, pra ver a reação dele...espero ter te ajudado em algo.
Ter 25 Set - 15:37
Ja ajudou..vou fazer o teste pra ver.