André Amorim / Rj
+2
BEATRIZ
andrempuguitarra
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
André Amorim / Rj
Ter 25 Set - 18:28
Ola pessoal, sou André Amorim e tenho 32 anos, sou de Iraja - Rj, estou iniciando deste de julho minha primeira criação de canários: belga, roller, gloster, espanhol..... bom por ser minha primeira temporada, estou com alguns casais problematicos, e creio que aqui encontrarei ajuda para algumas duvidas! nao postarei aqui na minha apresentação minhas duvidas, pois creio que ja deve ter algum topico relacionado a elas , então farei um busca e si nao tiver criarei um topico!
Casais que ja me deram filhotes neste inicio de temporada: casal Branco dominante e casal Fator vermelho! daqui alguns dias nasceram filhotes de vermelho mosaico e de espanhol! vermelho mosaico 5 ovos e na ovoscopia de 8 dias apontam os 5 galados, espanhol 3 ovos e a ovoscopia apontam 2 galados
um grande abraço e espero fazer novas amizades!
Casais que ja me deram filhotes neste inicio de temporada: casal Branco dominante e casal Fator vermelho! daqui alguns dias nasceram filhotes de vermelho mosaico e de espanhol! vermelho mosaico 5 ovos e na ovoscopia de 8 dias apontam os 5 galados, espanhol 3 ovos e a ovoscopia apontam 2 galados
um grande abraço e espero fazer novas amizades!
Re: André Amorim / Rj
Ter 25 Set - 19:44
Assim que puder de uma lida nas regras! https://www.criadoresdepassaros.com/f19-regras-de-conduta
Boa Sorte na Criação Carioca!
Boa Sorte na Criação Carioca!
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
- Itamar júniorPasarinheiro Expert
Pontos : 1674
Reputação : 78
Ter 25 Set - 20:09
Seja bem vindo..
- THIAGO MELLOPasarinheiro Expert
Pontos : 2095
Reputação : 59
Qua 26 Set - 7:55
seja benvindo!!!
se sinta em casa!!!
se sinta em casa!!!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça de Deus não irá
protegê-lo."
- felipe-wesleyPassarinheiro Junior
Pontos : 264
Reputação : 3
Qua 26 Set - 10:03
seja bem vindo!!!
o segredo para perfeição e a paciência...
sem DEUS nem tente...