Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- david_flsmPassarinheiro Recente
Pontos : 78
Reputação : 0
problema com a voz e com o canto do coleiro
Ter 25 Set - 19:50
Relembrando a primeira mensagem :
pow galera como eu disse aki no forum a alguns dias atraz meu coleiro voltou a cantar ele até q esta cantando limpinho , so q eu reparei q ele estava e esta meio rouco estou pensando em por um romã na água dele,++o maior problema de todos é q de 2 dias pra ca ele tem cantado muito grego , praticamente perdeu o tui tui todinho esta cantando um grego muito horrivel , ja me disseram q é normal pois ele esta frio e recém saído de muda, +++isso esta me preocupando muito tem alguma coisa q posso fazer pra melhorar ou deixo passar ++um tempo pra ver?
ps: to com medo dele perder o canto
pow galera como eu disse aki no forum a alguns dias atraz meu coleiro voltou a cantar ele até q esta cantando limpinho , so q eu reparei q ele estava e esta meio rouco estou pensando em por um romã na água dele,++o maior problema de todos é q de 2 dias pra ca ele tem cantado muito grego , praticamente perdeu o tui tui todinho esta cantando um grego muito horrivel , ja me disseram q é normal pois ele esta frio e recém saído de muda, +++isso esta me preocupando muito tem alguma coisa q posso fazer pra melhorar ou deixo passar ++um tempo pra ver?
ps: to com medo dele perder o canto
- ConvidadConvidado
Re: problema com a voz e com o canto do coleiro
Ter 25 Set - 22:47
O canto continuará o mesmo amigo. Pássaros quando saem da muda de penas é normal ficarem meio parecidos que roucos. Logo logo voltará a cantar limpo como antes.
Grande abraço
Grande abraço
- david_flsmPassarinheiro Recente
Pontos : 78
Reputação : 0
Re: problema com a voz e com o canto do coleiro
Ter 25 Set - 23:23
ajudaria se eu coloca-se um cd pra ele ouvir? o problema de usa um cd é q ele tem fibra e é muito agressivo por isso deixei ele o tempo todo dentro de casa quando estava na muda tenho medo de usar cd e ele ficar estressado.
ps: agradeço a atenção de todos e espero+++ajuda, abraço galera!!!!!!
ps: agradeço a atenção de todos e espero+++ajuda, abraço galera!!!!!!