Página 2 de 2 • 1, 2
- Junior NunesPassarinheiro Recente
Pontos : 11
Reputação : 0
Meu cardeal do sul
Qua 26 Set - 9:48
Relembrando a primeira mensagem :
Olá amigos gostaria de umas dicas comprei recentemente um cardeal mais quando eu chego perto da gaiola para dar comida ele fica ligeiro de uma lado para o outro..... e ta dando só uns pius..... não abriu o conto ainda como fasso para amansar ele? ah tenho uma femea de cardeal muito boa ela floreia direto posso usar ela para puxar o canto dele e como fasso isso amigos?
Olá amigos gostaria de umas dicas comprei recentemente um cardeal mais quando eu chego perto da gaiola para dar comida ele fica ligeiro de uma lado para o outro..... e ta dando só uns pius..... não abriu o conto ainda como fasso para amansar ele? ah tenho uma femea de cardeal muito boa ela floreia direto posso usar ela para puxar o canto dele e como fasso isso amigos?
Re: Meu cardeal do sul
Sex 28 Set - 11:19
Olá amigos gostaria de saber a opinião de algum criador de dardeal do sul... tenho uma casal e gostaria de saber se é possivel eu colocar os dois juntos em uma gaiola e se reproduzirem e quais os procedimentos. abraço
Sex 28 Set - 12:17
Caro Nunes, as espécies de cadeal, a mais difícil de reproduzir é a do Argentino, mas aí vai um link que poderá te ajudar, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] espero que tenha sucesso!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- Cleder PereiraModerador Silvestres
Pontos : 1972
Reputação : 202
Sex 28 Set - 13:17
É possível em gaiolas tipo as de reprodução de trinca,se ainda não tem viveiro,o namoro e como qualquer outro aproxima o macho e vê a reação dela,se eles não brigam pode deixar juntos que logo sai filhotes,coloque tenébrios e uma alimentação variada,para estimular a fêmea.Não esqueça de pedir anilhas para os filhotes .abraço.
Moderador Criador de Passaros
Sex 28 Set - 14:03
Ok valeu pelas dicas amigos abraço!