Página 2 de 2 • 1, 2
- HarriiNPassarinheiro Junior
Pontos : 201
Reputação : 1
Casamento de coleiros
Sex 13 maio - 18:49
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos estou querendo casar um casal de coleiro,deixar eles juntos no viveiro,Eu estou pensando em deixar a femea la se ambientando, e deixar o coleiro na sua gaiola e os dois so se ouvindo, ai quando chegar la pra agosto ou setembro eu solto os 2 juntos no viveiro. oque voces acham? se tiverem um melhor maneijo postem ai.
Agradeço desde já.
Abraçoos ..
Amigos estou querendo casar um casal de coleiro,deixar eles juntos no viveiro,Eu estou pensando em deixar a femea la se ambientando, e deixar o coleiro na sua gaiola e os dois so se ouvindo, ai quando chegar la pra agosto ou setembro eu solto os 2 juntos no viveiro. oque voces acham? se tiverem um melhor maneijo postem ai.
Agradeço desde já.
Abraçoos ..
- Giovane_scPassarinheiro Intermediário
Pontos : 364
Reputação : 17
Re: Casamento de coleiros
Sáb 14 maio - 6:06
Não é aconselhável amigo, mais se você quer deixar junto os dois tudo bem, mais antes de soltar o coleiro no viveiro espere ele esquentar bem, vai deixando eles "namorando" por chamadas e uns 3 dias deixe eles se vendo por 30 minutos de manhã e mais 30 a tarde.
É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida.
Bob Marley