Página 1 de 2 • 1, 2
Caindo as penas da minha femea
Sex 13 maio - 23:05
Boa noite galera, minha femea começou de cair as penas, mas nao esta nascendo as outras.... oq devo fazer? dar para ela?
vlw...
vlw...
Re: Caindo as penas da minha femea
Sex 13 maio - 23:08
Reges, a quanto tempo começaram a cair estas penas?
Sex 13 maio - 23:12
faz alguns dias, mas estava mais devagar, muda normal... e derepente começou de cair tudo de uma vez
Sex 13 maio - 23:16
Regis, mantenha a fêmea em local onde não pegue corrente de ar e mantenha a alimentação balanceada para ela e aguarde mais uns 7 dias e veja se começa a crescer alguns canudos(canhões). Porém o ideal é que a muda seja feita gradativamente! As penas não podem cair todas com muita intensidade.
- Giovane_scPassarinheiro Intermediário
Pontos : 364
Reputação : 17
Sex 13 maio - 23:18
Pode ter ocorrido isso se você colocou uma ração/alimento que ela não era acostumada a comer, isso aconteceu uma vez com minha coleira.
É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida.
Bob Marley