Gaiola coleiro
+3
Wladimir Rodrigues
felipe-wesley
felipefsato2
7 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- felipefsato2Passarinheiro Recente
Pontos : 29
Reputação : 0
Gaiola coleiro
Qui 27 Set - 20:26
Relembrando a primeira mensagem :
Caro amigos, qual o Cm de um arame para o outro para gaiola de coleiro para ele nao escapar ? tenho uma gaiola aqui mais nao sei se ele escapa dela, e to com medo de colocar ele e ele escapar
Caro amigos, qual o Cm de um arame para o outro para gaiola de coleiro para ele nao escapar ? tenho uma gaiola aqui mais nao sei se ele escapa dela, e to com medo de colocar ele e ele escapar
Re: Gaiola coleiro
Sáb 29 Set - 10:48
ela é de madeira com arame e acho que ele vai escapar, ja escapou um pardinhu meu dessa gaiola, agora meu outro esta golado ja, ele eh maior ou mesmo tamanho ?
- Jose IagoPassarinheiro Recente
Pontos : 94
Sáb 29 Set - 12:36
vixe vei, arrisca nao entao.. troca a gaiola com algum amigo seu ou uma numa casa de raçao ... ai vc pega uma gaiola estereliza (axo que e assim) e depois poe seu bixinho la dentro .. =p e melhor nao arrisca se for daqueles coleiro estilo macgyver ja viu ;s
- ConvidadConvidado
Sáb 29 Set - 12:51
Amigo Igor,
Se a malha de gaiola for no máximo 1,5cm e seu coleiro for manso, pode colocar que não foge. Se for meio arisco ou brabo, não aconselho.
Grande abraço
Se a malha de gaiola for no máximo 1,5cm e seu coleiro for manso, pode colocar que não foge. Se for meio arisco ou brabo, não aconselho.
Grande abraço
Sáb 29 Set - 14:37
Deixa pra la entao, vou ver se vou na caça de ração e tento trocar... a gaiola nunca foi usada, coloquei meu paridnhu e com 2 dias ele fugiu..
agradeço a todos...
Closed aqui por favor
agradeço a todos...
Closed aqui por favor
- Caio Leal RochaPasarinheiro Expert
Pontos : 1534
Reputação : 113
Sáb 29 Set - 22:20
1,0 cm