Página 2 de 2 • 1, 2
- Ricardo Pereira de SouzaPassarinheiro Recente
Pontos : 93
Reputação : 0
Duvida com meu Cardeal do Sul
Sex 28 Set - 12:31
Relembrando a primeira mensagem :
Olá Amigos,
Gostaria novamente de contar com o auxilio dos amigos do forum. Tenho um Cardeal do Sul e percebi com o tempo que o mesmo esta ficando muito no chão da gaiola, gostaria de saber se isso é normal para esse tipo de espécie e se há algo que possa fazer, para proteger do contato das fezes.
Aparentemente ele nao possui nenhum doença ou problema, mas sinceramente achei estranho.
Conto com a habitual ajuda dos amigos.
Abração.
Ricardo Souza
Olá Amigos,
Gostaria novamente de contar com o auxilio dos amigos do forum. Tenho um Cardeal do Sul e percebi com o tempo que o mesmo esta ficando muito no chão da gaiola, gostaria de saber se isso é normal para esse tipo de espécie e se há algo que possa fazer, para proteger do contato das fezes.
Aparentemente ele nao possui nenhum doença ou problema, mas sinceramente achei estranho.
Conto com a habitual ajuda dos amigos.
Abração.
Ricardo Souza
- Cleder PereiraModerador Silvestres
Pontos : 1972
Reputação : 202
Re: Duvida com meu Cardeal do Sul
Sex 5 Out - 12:58
Pode ser o de corda mesmo,mas forneça bastante material pra que eles possam confeccionar o ninho,eles gostam de crina de cavalo e capim seco,coloca o ninho entre folhagens ou arrume algo tipo xaxim,abraço.vlw.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
- Juliano951Passarinheiro Recente
Pontos : 1
Reputação : 0
Re: Duvida com meu Cardeal do Sul
Qua 10 Out - 9:08
Bom Dia!!
Meu filhote de cardeal apareceu umas verrugas nas pernas dele, primeiro da uma casca amarela e depois fica uma bolinha rosa para fora das escamas, uma
parece que cicatrizou mas agora apareceu mais duas na outras perna, sempre entre uma escama e outra, o que posso fazer?
Meu filhote de cardeal apareceu umas verrugas nas pernas dele, primeiro da uma casca amarela e depois fica uma bolinha rosa para fora das escamas, uma
parece que cicatrizou mas agora apareceu mais duas na outras perna, sempre entre uma escama e outra, o que posso fazer?