bruno dias apoixanado por trincas
+6
Marinato
Matheusinho
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Alberto Júnior
Criadores de Pássaros
bruno dias
10 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
bruno dias apoixanado por trincas
Sáb 14 maio - 14:58
moro em barao de cocais, mg sou criador de trincas, e faço parte da AOBC(ASSOCIAÇÃO ORNITÓLOGICA DE BARÃO DE COCAIS. para vcs que queiram visualizar resultados dos nossos torneios e só asseçar o site da AOBC que é WWW.AOBC.COM.BR, tem muitas informações no nosso site.
Possuo tres trincas todos boiadeiros, um é filho do zandonaide, é o outro filho do tsuname esses dois tem 2 anos de idade, e possuo o trinca El Niño, que levo para os torneios de minha cidade e região, possue uma média de 16 cantos por minuto, estou trabalhando o trinca, ano passado finalizou numa de 120 a 127 cantos, mas precisar ser trabalhado para render mais, estou a disposição de todos para alguma informação que precisarem.
Possuo tres trincas todos boiadeiros, um é filho do zandonaide, é o outro filho do tsuname esses dois tem 2 anos de idade, e possuo o trinca El Niño, que levo para os torneios de minha cidade e região, possue uma média de 16 cantos por minuto, estou trabalhando o trinca, ano passado finalizou numa de 120 a 127 cantos, mas precisar ser trabalhado para render mais, estou a disposição de todos para alguma informação que precisarem.
- Alberto JúniorPassarinheiro Avançado
Pontos : 778
Reputação : 18
Re: bruno dias apoixanado por trincas
Sáb 14 maio - 15:55
"Se a sua estrela não brilha não tente apagar a minha, pois a inveja é a arma dos incompetentes"
Só respondo MP de Administradores e Moderadores quer tirar sua duvida utilize o Forum OBRIGADO.
:fiscal:
Sáb 14 maio - 18:49
É isso aí Bruno, seja bem-vindo e fique a vontade.
- MatheusinhoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 359
Reputação : 0
Sáb 14 maio - 18:51