Coleiro inchado
+4
portela
fabianoas
Pedro Alencar
Messias Miguel
8 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Messias MiguelPassarinheiro Junior
Pontos : 209
Reputação : 3
Coleiro inchado
Seg 1 Out - 9:25
Relembrando a primeira mensagem :
ola galera meu coleiro fico enchado tipo gordo eu não sei o que fazer! eu viajei e deichei elel sobre os cuidados de meu pai elel apenas coloco a ração e agua mas não levo pra passear minha viajem duro uma semana e ele faz 1 mes que saio de muda e eu não dei nem uma vitamina sera que e gordura ou doença? e o que fazer ? desde ja agrato!
ola galera meu coleiro fico enchado tipo gordo eu não sei o que fazer! eu viajei e deichei elel sobre os cuidados de meu pai elel apenas coloco a ração e agua mas não levo pra passear minha viajem duro uma semana e ele faz 1 mes que saio de muda e eu não dei nem uma vitamina sera que e gordura ou doença? e o que fazer ? desde ja agrato!
Re: Coleiro inchado
Seg 1 Out - 12:45
valeu amigo irei uasr agora mesmo abarço
Seg 1 Out - 19:25
Messias seguinte amigo.
Antes de dar alguma medicaçao por conta propria faça o seguinte.
Retire todos os comedouros de vitaminas e sementes durante 2 dias no maximo e deixe somente com o alpiste, para que seu alado nao fique fraco caso seja realmente verme , apos isso verifique as fezes do seu alado, caso a mesma esteja de cor diferente ou entao esteja bem ralinha ai sim voce pode trata-lo com o medicamento.
Outra dica é coloca-lo em um voador, pois pode ser que por ele ter comido muito tenha engordado, entao o voador sera ideal para ele
exercitar e perder peso.
Faça isso e depois volte a postar aqui o resultado.
Boa sorte!
Retire todos os comedouros de vitaminas e sementes durante 2 dias no maximo e deixe somente com o alpiste, para que seu alado nao fique fraco caso seja realmente verme , apos isso verifique as fezes do seu alado, caso a mesma esteja de cor diferente ou entao esteja bem ralinha ai sim voce pode trata-lo com o medicamento.
Outra dica é coloca-lo em um voador, pois pode ser que por ele ter comido muito tenha engordado, entao o voador sera ideal para ele
exercitar e perder peso.
Boa sorte!
- ConvidadConvidado
Seg 1 Out - 19:47
Caio-Fler escreveu:Messias seguinte amigo.
exercitar e perder peso.
Boa sorte!
É isso aee!!
Medicamentos por achar isso ou aquilo pode comprometer a saúde do seu pássaro. Faça uma análise do alado e depois tente identificar o que pode ser. O certo mesmo seria levá-lo a um veterinário, mas se não tiver como tente aee...
Grande abraço a todos
Seg 1 Out - 20:28
valeu amigos pelas dicas logo postarei resultados obrigado!
- Almir MoreiraPassarinheiro Recente
Pontos : 21
Reputação : 0
Seg 1 Out - 22:41
é isso aí Messias... Siga as dicas do Caio...
Coloque poucos poleiros na gaiola, que sejam bem separados um do outro, deixe a água do lado oposto da comida, apenas são algumas dicas.
abraços, boa sorte
Coloque poucos poleiros na gaiola, que sejam bem separados um do outro, deixe a água do lado oposto da comida, apenas são algumas dicas.
abraços, boa sorte
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- por quantos dias deixo o coleiro no voador e ajuda deixar o coleiro fogoso?
- Coleiro Brejal ou golinho (não coleiro do brejo !) é um bom passaro ? cantador ? oque acham?
- um coleiro virado sabe distinguir o sexo de outro coleiro pardo?
- FEMEA DE COLEIRO MUITO QUENTE PODE ESFRIAR UM COLEIRO
- femea de coleiro baiano apronta para coleiro de gola???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos