Demora na entrega de anilhas!
+4
ROLF ROHRICHT JUNIOR
ENIVALDO
DAURI WISBECKI
Deivis
8 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- DeivisPassarinheiro Recente
Pontos : 59
Reputação : 0
Demora na entrega de anilhas!
Seg 1 Out - 10:12
Prezados amigos!
olhem só...! fiz o pedido (paguei) das anilhas no dia 20/08... e até agora o sistema ainda diz que elas estão em produção...!!!! Será que essa demora é normal...???!!! Alguém tem informações diferentes...!!??
Abs a todos!
Deivis
olhem só...! fiz o pedido (paguei) das anilhas no dia 20/08... e até agora o sistema ainda diz que elas estão em produção...!!!! Será que essa demora é normal...???!!! Alguém tem informações diferentes...!!??
Abs a todos!
Deivis
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
Re: Demora na entrega de anilhas!
Seg 1 Out - 12:37
minha situação é a mesma,estou tranquilo porque já imaginava que fosse desse jeito.
acho que estamos todos na mesma situação,ainda ñ foi despachado pelo correio pra ninguém.
outra coisa,na minha opinião,a fabrica vai dar preferencia pros pedidos grandes,ou seja,pras associações que fazem pedidos em grandes quantidades,uma associação faz + ou - 100 pedidos,muitas das vezes ultrapassam de 1.000 anilhas,sendo que todas a serem entregues num mesmo endereço,com certeza dançaremos nessa,tomara que eu esteja enganado,mas vamos ficar de olho,já entrei em contato com algumas associações pra saber o dia que foi feito os pedidos,se isso acontecer...temos de achar um jeito de protestar(reclamar) abç
acho que estamos todos na mesma situação,ainda ñ foi despachado pelo correio pra ninguém.
outra coisa,na minha opinião,a fabrica vai dar preferencia pros pedidos grandes,ou seja,pras associações que fazem pedidos em grandes quantidades,uma associação faz + ou - 100 pedidos,muitas das vezes ultrapassam de 1.000 anilhas,sendo que todas a serem entregues num mesmo endereço,com certeza dançaremos nessa,tomara que eu esteja enganado,mas vamos ficar de olho,já entrei em contato com algumas associações pra saber o dia que foi feito os pedidos,se isso acontecer...temos de achar um jeito de protestar(reclamar) abç
.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Seg 1 Out - 13:19
Bom
Eu ligue semana passada e a informação que tenho qeu essa semana começa a entrega das anilhas, e os novos pedidos provavelmente não terão mais atrasos, isso conforme informação do atendente.
Boa sorte
Eu ligue semana passada e a informação que tenho qeu essa semana começa a entrega das anilhas, e os novos pedidos provavelmente não terão mais atrasos, isso conforme informação do atendente.
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
Seg 1 Out - 13:41
então Enivaldo a alguns dias atras,também foi passada essa infirmação por eles...texto copiado do site da acpjENIVALDO escreveu:Bom
Boa sorte
........ notícia divulgado pelo amigo Dárcio
Acabei de entrar em contato com o Sr. Alexandre (Anilhas Capri) e fui informado que a partir do dia 24/09/2012 serão feitos diariamente, em média, de 2000 a 3000 envios de pedidos.
Fui informado ainda que aos que quiserem alterar o endereço para entrega, isso é permitido, e ainda da tempo, só entrar no cadastro da própria CAPRI e fazer a alteração....sei não hem,tomara que essas anilhas cheguem a tempo,estou aguentando no que da as minhas femias,abraço
.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
- ROLF ROHRICHT JUNIORPassarinheiro Junior
Pontos : 158
Reputação : 3
Seg 1 Out - 14:35
Boa tarde eu tbem liguei semana passada para anilhas capri e fui informado que as anilhas serão entregues no inicio de outubro mas um outro amigo me informou que só apartir da metade de outubro esperar pra ver.