Quantos cantos num minuto o trinca ferro temque dar para ser considerado bom?
+6
ENIVALDO
bruno dias
Eltonpellegrini
Saul de Almeida Santos
Marcelo Moraes
marcos gabriel
10 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- marcos gabrielPassarinheiro Junior
Pontos : 195
Reputação : 3
Relembrando a primeira mensagem :
Meu trinca ta cantando 15 cantos por minuto e ele saiu da muda faz umas 3 semanas.E eu queria saber se isso e bom ou e ruim e para ele ser bom quantos cantos num minuto ele temque dar.
Meu trinca ta cantando 15 cantos por minuto e ele saiu da muda faz umas 3 semanas.E eu queria saber se isso e bom ou e ruim e para ele ser bom quantos cantos num minuto ele temque dar.
- adriano deitosPassarinheiro Recente
Pontos : 8
Reputação : 0
AMIGO QD LE FIRMAR O CANTO IRA CANTAR MAIS ALTO BAIXANDO ESSA MEDIA DE CANTOSM QUE VC FALOUmarcos gabriel escreveu:O meu trinca agora almentol para 17 cantos por minuto no lugar favorito dele.So q ele ta cantando meio baixo e ele canta bastante quando a maquina de lavar esta ligada
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
marcos gabriel escreveu:O meu trinca agora almentol para 17 cantos por minuto no lugar favorito dele.So q ele ta cantando meio baixo e ele canta bastante quando a maquina de lavar esta ligada
Marcos
Você com 14 anos com um pássaro desse, coloque o vídeo para todos aqui apreciarem...
Você com 14 anos com um pássaro desse, coloque o vídeo para todos aqui apreciarem...
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- marcos gabrielPassarinheiro Junior
Pontos : 195
Reputação : 3
mais quando ele canta alto ele canta uns 6 a 10 cantos mais ele ainda não aprontou eu axo
- adriano deitosPassarinheiro Recente
Pontos : 8
Reputação : 0
Por isso tem esperar ele aprontar qd estiver estourado cantando do lado da femea leve passear e confronte com outro trinca ai sim marque os cantos que der por minuto qqd ele canta baixo em casa geralmente nao ta pronto nao da para nos basearmos nesses cantos se seu trinaca for veloz tem que repetir o canto a cada 4 segundos no maximomarcos gabriel escreveu:mais quando ele canta alto ele canta uns 6 a 10 cantos mais ele ainda não aprontou eu axo
Marcos, não esqueça de postar fotos e vídeos para concorrer ao melhor do mês.