Página 2 de 2 • 1, 2
- fabinhomelloPassarinheiro Recente
Pontos : 87
Reputação : 0
Muda, como saber que terminou?
Ter 2 Out - 11:37
Relembrando a primeira mensagem :
Bom, tenho dois coleiros mudando, 1 ja caio bastante penas , inclusiva as do rabos ja estao ate nascendo, a da cabeça ja nascerão, e outro que esta caindo mas as pequenas, uma muda mas lenta, porem eu gostaria de saber como identifico que ja terminou a muda pra poder sair com ele, mostrar femea e etc?
Grato.
Bom, tenho dois coleiros mudando, 1 ja caio bastante penas , inclusiva as do rabos ja estao ate nascendo, a da cabeça ja nascerão, e outro que esta caindo mas as pequenas, uma muda mas lenta, porem eu gostaria de saber como identifico que ja terminou a muda pra poder sair com ele, mostrar femea e etc?
Grato.
Fabinho Mello - Gameleira-PE
- ConvidadConvidado
Re: Muda, como saber que terminou?
Ter 2 Out - 20:56
thiagogonzaga escreveu:fala fabinho , acredito q "termina de seca a muda" quando o rabo ja esta igualada e a cabeça ta sem nenhum cartucho , agora pra sai com ele é bom vc espera ele começa a solta canto , e a femea quando ele estiver cantando bem so pra da " uma carga a mais " , vamo dize assim hehehe..
Obs : to na msm situaçao q vc , um coleiro ja ta quase com a muda seca , e outro fazendo a muda bem devagar hehehe
Segue essas dicas do amigo Thiago que vai dar tudo certo!
Grande abraço a todos