- Cyro Duarte de MenesesPassarinheiro Recente
Pontos : 90
Reputação : 6
canto não definido anida!
Qua 3 Out - 10:14
Bom dia criadores!
Meu coleiro está encartado no cd tui tui,mas dá esse canto pela manhã das 05:00 as 7:300 + ou -,depois fica cantando grego,ainda não está preto e nem está em muda,se continuar no cd ele pega o canto tui tui?
Meu coleiro está encartado no cd tui tui,mas dá esse canto pela manhã das 05:00 as 7:300 + ou -,depois fica cantando grego,ainda não está preto e nem está em muda,se continuar no cd ele pega o canto tui tui?
- ConvidadConvidado
Re: canto não definido anida!
Qua 3 Out - 16:51
Amigo Cyro,
Isso é normal, está cantando assim porque ainda não está com "fogo". Se ele canta tui tui de manhã cedo, ele já aprendeu o canto e só falta ficar mais maduro para aplumá-lo. Se quiser pode continuar passando o cd para ele, desde que respeitando os intervalos de cantos e descansos.
Grande abraço
Isso é normal, está cantando assim porque ainda não está com "fogo". Se ele canta tui tui de manhã cedo, ele já aprendeu o canto e só falta ficar mais maduro para aplumá-lo. Se quiser pode continuar passando o cd para ele, desde que respeitando os intervalos de cantos e descansos.
Grande abraço
- Cyro Duarte de MenesesPassarinheiro Recente
Pontos : 90
Reputação : 6
Re: canto não definido anida!
Qui 4 Out - 10:20
Ok !
valeu mesmo amigão,
valeu mesmo amigão,
- meu pardo ja tem canto definido se eu colocar cd ele encarta tui tui
- Aprendendo a cantar ou definido? [Video]
- Como ensinar canto a um Chanchão/catatau? eque canto é mais valorizado?
- o canto do canario belga interfere o canto do coleiro quando ele esta na muda?
- qual canto classico e mais apreciado pelos amantes de coleiro de canto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos