Página 2 de 2 • 1, 2
- portelaPassarinheiro Junior
Pontos : 203
Reputação : 1
COMO VIRAR UM CRIADOR DE COLEIROS LEGALIZADO NO IBAMA ?
Qui 4 Out - 8:51
Relembrando a primeira mensagem :
GALERA EU AMOR COLEIROS E QUERIA VIRAR UM CRIADOR LEGALIZADO NO IBAMA
EU QUERIA SABER COMO FAÇO PARA VIRAR UM CRIADOR DE COLEIROS LEGALIZADO NO IBAMA
E SE ISSO RENDE DINHEIRO TBM E PODE SER UM MODO DE VIDA UM TRABALHO
ABRAÇO
GALERA EU AMOR COLEIROS E QUERIA VIRAR UM CRIADOR LEGALIZADO NO IBAMA
EU QUERIA SABER COMO FAÇO PARA VIRAR UM CRIADOR DE COLEIROS LEGALIZADO NO IBAMA
E SE ISSO RENDE DINHEIRO TBM E PODE SER UM MODO DE VIDA UM TRABALHO
ABRAÇO
- MARCIOXAVIERPassarinheiro Recente
Pontos : 30
Reputação : 0
Re: COMO VIRAR UM CRIADOR DE COLEIROS LEGALIZADO NO IBAMA ?
Qui 4 Out - 17:41
Amigo...
Primeiramente quando a gente entra em qualquer area seja ela no campo trabalhista ou até mesmo do diversão requer muita dedicação e conhecimento, no caso da reprodução de aves temos que conhecer a especie,alimentação,genetica,cuidados,custumes etc..
Ai vem depois de vc conseguir tudo isto vai começar ter sua reprodução ai vai vir o mercado conhecer quem vai te comprar,saber se sua criação tem boas geneticas,se vai dar frutos p/ os compradores para que possa fazerem mais compras.são varios fatores só ai que vc vai começar então ter algum retorno mas não da para te falar se poderar viver disso.
Eu particularmente estou começando agora e quero adquirir coleiros porem é p/ criação propria isto p/ min é um Hobiii.
Valeu abrsss...
Primeiramente quando a gente entra em qualquer area seja ela no campo trabalhista ou até mesmo do diversão requer muita dedicação e conhecimento, no caso da reprodução de aves temos que conhecer a especie,alimentação,genetica,cuidados,custumes etc..
Ai vem depois de vc conseguir tudo isto vai começar ter sua reprodução ai vai vir o mercado conhecer quem vai te comprar,saber se sua criação tem boas geneticas,se vai dar frutos p/ os compradores para que possa fazerem mais compras.são varios fatores só ai que vc vai começar então ter algum retorno mas não da para te falar se poderar viver disso.
Eu particularmente estou começando agora e quero adquirir coleiros porem é p/ criação propria isto p/ min é um Hobiii.
Valeu abrsss...
Qui 4 Out - 17:53
...Continuando o que os amigos acima relataram, quando somos criadores amadoristas, fazemos isso por amor e preservação, não existe fim lucrativo, ou seja, o IBAMA não permite comércio, somente criar pra preservar as espécies que é o verdadeiro objetivo, quando somos CRIATÓRIO COMERCIAL, aí sim temos dois fins, além de preservação o de comercializar, temos que definir o que queremos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- portelaPassarinheiro Junior
Pontos : 203
Reputação : 1
Sex 5 Out - 10:22
entaO EU queria saber como ter um criatorio comercial
como faço ?
abraço
como faço ?
abraço