- bpmarceloPassarinheiro Recente
Pontos : 154
Reputação : 0
Coleiro Baiano
Qui 4 Out - 23:38
Olá Galera
Tenho um coleiro baiano lindo, com canto apito depois da muda começou a cantar mas agora dificilmente eu o ouço cantar, ele esfriou o que pode ser?
E gostaria de saber se mesmo depois de virado, ele tem dois anos é possível mudar o canto para tui tui?
Obrigado Galera, boa noite
Tenho um coleiro baiano lindo, com canto apito depois da muda começou a cantar mas agora dificilmente eu o ouço cantar, ele esfriou o que pode ser?
E gostaria de saber se mesmo depois de virado, ele tem dois anos é possível mudar o canto para tui tui?
Obrigado Galera, boa noite
- ConvidadConvidado
Re: Coleiro Baiano
Sex 5 Out - 0:10
Amigo Marcelo,
Acredito que pela idade do seu coleiro será difícil aprender canto. Seu coleiro está frio, começe a passear com ele que vai melhorar seu desempenho. Tem uns tópicos aqui que ensinam tudo sobre manejos de coleiros, dê uma lida neles que vai te ajudar bastante.
Grande abraço amigo!
Acredito que pela idade do seu coleiro será difícil aprender canto. Seu coleiro está frio, começe a passear com ele que vai melhorar seu desempenho. Tem uns tópicos aqui que ensinam tudo sobre manejos de coleiros, dê uma lida neles que vai te ajudar bastante.
Grande abraço amigo!
- bruninhofgPassarinheiro Avançado
Pontos : 558
Reputação : 19
Sex 5 Out - 7:46
Sica as dicas do amigo Eduardo junior que vc terá um goleiro nervoso kk
Sex 5 Out - 7:55
Caro Marcelo, na minha opinião vejo que se vc tentar colocar canto em seu alado ele pode ficar grego, abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- bpmarceloPassarinheiro Recente
Pontos : 154
Reputação : 0
Sex 5 Out - 11:32
Bom dia Galera
Mais uma vez muito obrigado a todos vou seguir o conselho dos colegas e tenho certeza que como ja tive antes vou ter novamente sucesso posto resultados.
Deus lhes abençoe
Marcelo
Mais uma vez muito obrigado a todos vou seguir o conselho dos colegas e tenho certeza que como ja tive antes vou ter novamente sucesso posto resultados.
Deus lhes abençoe
Marcelo