Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- thiagomendoncaPassarinheiro Recente
Pontos : 14
Reputação : 0
Relembrando a primeira mensagem :
boa noite pessoal, meu trinca foi cortada a unha e limpa a canela, depois disso ele esta mancando um puco sentindo a perninha pisa sem firmeza porem ele ñ parou de cantar, só esta mancando mesmo, eu coloquei dois puleiros mais finos e um grosso no voador dele, liguei para a veterinaria da fumaral e ela me disse que ñ tinha necessidade de eu levar ele até la, e me disse que ñ era para dar remédio algum porem estou preocupado com ele sera que seria melhor retirar ele do voador? e coloca-lo na gaiola normal? pessoal des de ja sou grato pela atenção.
boa noite pessoal, meu trinca foi cortada a unha e limpa a canela, depois disso ele esta mancando um puco sentindo a perninha pisa sem firmeza porem ele ñ parou de cantar, só esta mancando mesmo, eu coloquei dois puleiros mais finos e um grosso no voador dele, liguei para a veterinaria da fumaral e ela me disse que ñ tinha necessidade de eu levar ele até la, e me disse que ñ era para dar remédio algum porem estou preocupado com ele sera que seria melhor retirar ele do voador? e coloca-lo na gaiola normal? pessoal des de ja sou grato pela atenção.
- bruninhofgPassarinheiro Avançado
Pontos : 558
Reputação : 19
que isso estamos ai pra isso
- Cyro Duarte de MenesesPassarinheiro Recente
Pontos : 90
Reputação : 6
É isso mesmo a sua duvida pode ser a solução para a de muitos!
- thiagomendoncaPassarinheiro Recente
Pontos : 14
Reputação : 0
hoje pela manhã ele já esta bem melhor pisando bem voando e até desceu para tomar o banho dele obrigado a todos, mais uma coisa não teria algum remédio para dor não?
- bruninhofgPassarinheiro Avançado
Pontos : 558
Reputação : 19
Remédio pra dor não e necessário amigo
- Cyro Duarte de MenesesPassarinheiro Recente
Pontos : 90
Reputação : 6
Acho melhor vc deixar como está já que ele se recupera bem,o remedio seria um antibiótico,só mesmo um veterinário.