- felipepsouzaPassarinheiro Recente
Pontos : 21
Reputação : 0
Meu primeiro curió
Sex 5 Out - 12:44
comprei um curió a alguns mês, e fui botando canto de Florianópolis para ele praticar porque não estava cantando.
Mais hoje eu descobri que o canto dele é talibã tem como eu mudar o canto dele para Florianópolis, e algumas dicas como eu possa criar ele pois já dei vermifugo e vitaminas.
obs: o pescoço dele é meio torto o que eu faço para melhorar?
obrigado!
Mais hoje eu descobri que o canto dele é talibã tem como eu mudar o canto dele para Florianópolis, e algumas dicas como eu possa criar ele pois já dei vermifugo e vitaminas.
obs: o pescoço dele é meio torto o que eu faço para melhorar?
obrigado!
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Re: Meu primeiro curió
Sex 5 Out - 12:51
Amigo, antes de mais nada faça suas apresentações na area de apresentações. Ñ deixe de ler esses topicos, para seu bom andamento conosco:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ñ conheco esse canto talibã, se possivel faça um video para nossa apreciação e para podermos ver a q esta acontecendo com o pecoço da ave.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ñ conheco esse canto talibã, se possivel faça um video para nossa apreciação e para podermos ver a q esta acontecendo com o pecoço da ave.
- felipepsouzaPassarinheiro Recente
Pontos : 21
Reputação : 0
Re: Meu primeiro curió
Sex 5 Out - 13:20
Falei que eu sou novato rs , pesquisei e falam que é curió taliaba ou talibã rs ai eu não sei desculpa. Mais vou tentar mandar o vídeo sobre o pescoço da ave porque o antigo dono a maltratava bastante ai eu não sei se é mal jeito o se é normal ter o pescoço meio caído pro lado mais obrigado.