- gleidson_silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 77
Reputação : 3
coleiro levantando a cauda e baixando as asas
Sáb 6 Out - 22:22
ola pessoal meu coleiro sai de muda e fica pelos canos da gaiola com a cauda pra cima e asas baixas oq pode ser e qual a solução agradeço pela atenção de todos
- ConvidadConvidado
Re: coleiro levantando a cauda e baixando as asas
Dom 7 Out - 0:50
Amigo Gleidson,
Pode ser coccidiose, verminose ou outros. Então o certo é levá-lo a um veterinário para saber o que realmente é. Esses sintomas são sérios e aconselho que não demore para levá-lo. Sem ver a ave fica um pouco complicado te dizer o que pode ser.
Grande abraço
Pode ser coccidiose, verminose ou outros. Então o certo é levá-lo a um veterinário para saber o que realmente é. Esses sintomas são sérios e aconselho que não demore para levá-lo. Sem ver a ave fica um pouco complicado te dizer o que pode ser.
Grande abraço
Dom 7 Out - 6:00
Caro Gleidson, ele fica fofo, todo bolado?Ou está como chamamos desasado?Comportamento de pássaro frio, por ter saído da muda agora, tem que analisar o comportamento dele, abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- gleidson_silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 77
Reputação : 3
Dom 7 Out - 10:51
e ele fica todo fofo como se quisesse dormi mais só q ele ta assim toda hora e um amigo que cria coleiro a bastante tem me falo q ele ta com oveira e eu observei ele e realmente tem um caroço entre as pernas dele... como posso tratar ele... onde eu moro não tem veterinário especifico pra pássaros [b][i][u]