Página 1 de 2 • 1, 2
- Juninho1Passarinheiro Recente
Pontos : 20
Reputação : 0
Manejo de TF Me Ajudem ;)
Dom 7 Out - 18:41
Booa Noite pessoal do "CDP" (Criadores de Passaros) ^^ bom venho aqui para pergunta sobre manejo de Trinca Ferro da Mata pois Ganhei de um Amigo 1 TF da mata esta muito brabo queria saber como posso acalma-lo e fazer soltar o seu canto...
estou Alimentando ele com Frutas (Laranja,Maçã,Pipino,Mamão & outros)
tbm estou dando a ele uma comida Chamada "NuTrópica" (Especializada em Trinca Ferro com Frutas)
e outra e um tipo de Mistura que tem Pimenta (o vendendo disse que e bom pra TF)
Bom é isso ai Pessoal. Por favor me ajudem nessa duvida estou precisando de vocês.
Quem souber me digam obg.
estou Alimentando ele com Frutas (Laranja,Maçã,Pipino,Mamão & outros)
tbm estou dando a ele uma comida Chamada "NuTrópica" (Especializada em Trinca Ferro com Frutas)
e outra e um tipo de Mistura que tem Pimenta (o vendendo disse que e bom pra TF)
Bom é isso ai Pessoal. Por favor me ajudem nessa duvida estou precisando de vocês.
Quem souber me digam obg.
- ConvidadConvidado
Re: Manejo de TF Me Ajudem ;)
Dom 7 Out - 18:47
Amigo Juninho,
Eu já te disse em outro tópico que você abriu com esse mesmo assunto, que pássaros silvestres capturados na mata é crime!!!
Esse fórum é totalmente contra criação de pássaros silvestres ilegalmente.
Se você continuar insistindo os moderadores vão acabar banindo você do fórum!!!
Eu já te disse em outro tópico que você abriu com esse mesmo assunto, que pássaros silvestres capturados na mata é crime!!!
Esse fórum é totalmente contra criação de pássaros silvestres ilegalmente.
Se você continuar insistindo os moderadores vão acabar banindo você do fórum!!!
Dom 7 Out - 18:49
vish mais eu nem to contando a historia toda :/
mais eu não posso solta-lo porque eu ajudei o meu amigo a cuidado dele quando ele estava com a asa quebrada e hoje se eu soltar acho que ele morre porque ele nao sabe mais voar ele come tudo na mão ele nao fica preço na gaiola não poxa ele e solto so não consegue voar
editando.
do lado da minha casa tem um citio ai tem varios passaros ele estava perto da cerca varpada com a asa quebrada ai eu e meu amigo pegamos ele e levamos para casa levamos ele ate em um veterinario de aves que tem perto da nossa escola
mais eu não posso solta-lo porque eu ajudei o meu amigo a cuidado dele quando ele estava com a asa quebrada e hoje se eu soltar acho que ele morre porque ele nao sabe mais voar ele come tudo na mão ele nao fica preço na gaiola não poxa ele e solto so não consegue voar
editando.
do lado da minha casa tem um citio ai tem varios passaros ele estava perto da cerca varpada com a asa quebrada ai eu e meu amigo pegamos ele e levamos para casa levamos ele ate em um veterinario de aves que tem perto da nossa escola
- ConvidadConvidado
Dom 7 Out - 18:52
Entregue-o na sede do ibama mais próxima da sua casa que saberão o que fazer com ele.
No outro tópico que você abriu, disse que tinha ganhado do seu tio.
No outro tópico que você abriu, disse que tinha ganhado do seu tio.
Dom 7 Out - 18:54
ixi aqui por perto unica coisa que tem e Defesa Civil e Prefeitura o resto não sei onde fica