- guilherme ferreira de limPassarinheiro Recente
Pontos : 21
Reputação : 0
Sera que e femea?
Seg 8 Out - 10:42
Bom dia pessoal, tenho um Curio pardo a mais ou menos 5 ou 6 meses ,ele esta no cd certinho ,ele ainda nao abriu o canto ,antes a mais ou menos um Mes ele ingrisava muito chegava virar o Griso mais nao abriu o canto e agora parou de ingrisar so pia e bem pouco por sinal ,ele aparenta estar bem saudavel e aparenta penas mais escuras perto da cebeça varios amigos meu que tem curios ,dizem que ele aparenta muito ser um macho, E AGORA oque devo fazer
Tenho um outro curio pardo que esta quente ja flhote do ano passado vira 8 cantos eu deixo o que nao esta cantando em um quarto com o cd e oque esta cantando perto mais se eles se verem so um ouvindo ou otro e os 2 o cd .
Tenho um outro curio pardo que esta quente ja flhote do ano passado vira 8 cantos eu deixo o que nao esta cantando em um quarto com o cd e oque esta cantando perto mais se eles se verem so um ouvindo ou otro e os 2 o cd .
- fernando tenorioPassarinheiro Junior
Pontos : 163
Reputação : 9
Re: Sera que e femea?
Seg 8 Out - 10:54
vc fez isame de sexsagem ?
e tbm se vc mudar ele de lugar o (prego} ele fica assim eu tenho um antigamente so cantava no unico prego ate o canto firma bem! mas esta fora da epoca de eles cantarem bem! mas pode ser isso deixe sempre no mesmo prego! vllw
e tbm se vc mudar ele de lugar o (prego} ele fica assim eu tenho um antigamente so cantava no unico prego ate o canto firma bem! mas esta fora da epoca de eles cantarem bem! mas pode ser isso deixe sempre no mesmo prego! vllw
- guilherme ferreira de limPassarinheiro Recente
Pontos : 21
Reputação : 0
Re: Sera que e femea?
Seg 8 Out - 10:55
vou fazer o teste obrigado pela dica