avitrin vermifugo
+5
Eltonpellegrini
Rogério Lopes
ENIVALDO
Alberto Júnior
thiago reis
9 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- thiago reisPassarinheiro Recente
Pontos : 117
Reputação : 0
avitrin vermifugo
Seg 16 maio - 18:56
Relembrando a primeira mensagem :
ola amigos alguem alguem conhece esse produto avitrin vermifugo i sobe como adiministrar ele ??obrigadu !!
ola amigos alguem alguem conhece esse produto avitrin vermifugo i sobe como adiministrar ele ??obrigadu !!
- thiago reisPassarinheiro Recente
Pontos : 117
Re: avitrin vermifugo
Seg 16 maio - 20:40
agora uma duvida meus coleiros naum estao na muda um ja fez i o outro ainda naum posso ministrar vermifugo e qual quantidade de gotas i quanto tempo ministro ?? abraçao a todos !!
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Seg 16 maio - 20:45
No que ja fez Você pode,no outro não tenho certeza,eu administro 3 gotas na agua de beber por 3 dias depois de 15 dias repito a dose,mais so pode deixar a agua que ele bebe se não ele vai beber agua sem o remédio e não vai adiantar muito
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
- thyerre_#Passarinheiro Recente
Pontos : 3
Qua 22 Jun - 1:31
amigos gostaria de saber se tem algum
remedio que faz o coleiro cantar mas ?
remedio que faz o coleiro cantar mas ?
- Alberto JúniorPassarinheiro Avançado
Pontos : 778
Reputação : 18
Qua 22 Jun - 2:46
Enivaldo escreveu:ThiagoEu uso durante a muda, conforme bula, mas sei que talvez não seja necessário usar, pois conforme alguns artigos, nossos passaros criado em gaiolas, não tem contato com bichos, e assim não pegam vermes, mas mesmo assim uso.
Só uma duvida Enivaldo, os nossos passaros podem pegar vermes pelos alimentos pega-se através de alimentos, principalmente frutas e verduras mal lavadas, que estão contaminadas não é tipo couve almeirão e etc.... e tambem atravez de frutas podem pegar vermes e fungos tambem não e isso me corrija se eu estiver errado, então tem que ser administrado o avetrin vermefungos estou em duvida agora, mas administro todo ano.
Abraços
"Se a sua estrela não brilha não tente apagar a minha, pois a inveja é a arma dos incompetentes"
Só respondo MP de Administradores e Moderadores quer tirar sua duvida utilize o Forum OBRIGADO.
:fiscal:
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Qua 22 Jun - 8:04
Alberto
As frutas e legumes tem que ser muito bem lavados, não por causa de vermes, mas sim por causa das toxinas, que nelas constam, pois podem causa intoxicação dos nossos alados, acredito que a possibilidade de pegar um verminose pelas frutas e legumes seja baixa, desde que tomados algumas medidas basicas.
Não há necessidade de você adotar esse procedimento de da o vermifigo o ano todo, depois reveja esse seu manejo..
As frutas e legumes tem que ser muito bem lavados, não por causa de vermes, mas sim por causa das toxinas, que nelas constam, pois podem causa intoxicação dos nossos alados, acredito que a possibilidade de pegar um verminose pelas frutas e legumes seja baixa, desde que tomados algumas medidas basicas.
Não há necessidade de você adotar esse procedimento de da o vermifigo o ano todo, depois reveja esse seu manejo..
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]