Trinca Ferro chorando?
+4
Mário Lins
Felipe Ferreira
Pedro Alencar
Robison Luis
8 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Robison LuisPassarinheiro Avançado
Pontos : 747
Reputação : 39
Trinca Ferro chorando?
Seg 8 Out - 19:45
Relembrando a primeira mensagem :
Já li vários criadores aqui do fórum escreverem que o trinca ferro chora quando corre de outro. Alguém pode me explicar sobre o "choro" do trinca. Eu preciso aprender mais sobre essa ave.
Já li vários criadores aqui do fórum escreverem que o trinca ferro chora quando corre de outro. Alguém pode me explicar sobre o "choro" do trinca. Eu preciso aprender mais sobre essa ave.
- givanildo almeida de sousPassarinheiro Intermediário
Pontos : 675
Reputação : 7
Re: Trinca Ferro chorando?
Qua 10 Out - 16:03
Esse pedro é fera. e ha respeito de trinca chorando..eu tenho um aqui em casa... e realmente ele pede gala pra todo mundo..Agora é ter paciência, e deixar que a natureza e com um bom tratamento faça ele voltar a cantar.
Ele esta junto com uma femeia..junto assim perto, sempre escultando, mas ate agora não ouve progresso. Vou esperar pra ver.
Ele esta junto com uma femeia..junto assim perto, sempre escultando, mas ate agora não ouve progresso. Vou esperar pra ver.
- Bruno_RJPassarinheiro Avançado
Pontos : 711
Reputação : 18
Qua 10 Out - 18:17
givanildo almeida de sous escreveu:Esse pedro é fera. e ha respeito de trinca chorando..eu tenho um aqui em casa... e realmente ele pede gala pra todo mundo..Agora é ter paciência, e deixar que a natureza e com um bom tratamento faça ele voltar a cantar.
Como não houve progresso, tente separar ele da femea para que ele não escute ela piar... as vezes o que está "estragando" ele é a femea
- Matheus Uehara de CamargoPassarinheiro Recente
Pontos : 14
Reputação : 0
Seg 22 Out - 22:10
Um Trinca Corrido, Pode voltar a ser o que era Antes ?
- Itamar júniorPasarinheiro Expert
Pontos : 1674
Reputação : 78
Seg 22 Out - 22:39
Pode amigo com um bom manejo pode sim..Matheus Uehara de Camargo escreveu:Um Trinca Corrido, Pode voltar a ser o que era Antes ?