Página 1 de 2 • 1, 2
- carlos filPassarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
bolha sobre a pata do coleiro
Ter 9 Out - 8:12
oi a todos esse e meu primeiro post eu gostaria de sabe com cuido de um machucado q apareceu na acima da pata do meu coleiro........ me ajudem...
- ConvidadConvidado
Re: bolha sobre a pata do coleiro
Ter 9 Out - 9:51
Amigo Carlos,
É tipo umas crostas em cima dos pés, correto? Se for, pode passar uma pomada de nome Dolemil que vai resolver.
Estou aguardando você descrever melhor essas bolhas para te ajudar melhor.
Grande abraço
É tipo umas crostas em cima dos pés, correto? Se for, pode passar uma pomada de nome Dolemil que vai resolver.
Estou aguardando você descrever melhor essas bolhas para te ajudar melhor.
Grande abraço
Ter 9 Out - 10:48
Isso mesmo, e ele não tem firmado muito essa pata, eu estava dando a ele avitrin antibiótico fiz errado?
Ter 9 Out - 10:49
e obrigado pela ajuda!!! (Eduardo Júnior)
- ConvidadConvidado
Ter 9 Out - 11:05
Pode suspender o avitrin antibiótico. O mais aconselhavel para aplicar a pomada é com o auxílio de um anilhador, mas se não tiver, pegue-o na mão mesmo. Se os pés dele estiverem feridos ou muito inflamados aconselho que não use a pomada dolemil, pois a mesma tem substâncias muito fortes. Nesse caso é melhor usar quadriderme veterinária ou nebacetim. Passe a pomada nos dois pés delicadamente massageando até o final da canela. Depois de 3 dias poste aqui se teve alguma melhora para saber se vai precisar reaplicar.
Esse tipo de coisa normalmente acontece por causa de ácaros, poleiros sujos e principalmente de fezes e outros. Mantenha suas gaiolas sempre limpas.
Grande abraço amigão!
Esse tipo de coisa normalmente acontece por causa de ácaros, poleiros sujos e principalmente de fezes e outros. Mantenha suas gaiolas sempre limpas.
Grande abraço amigão!