Página 1 de 2 • 1, 2
- fernando tenorioPassarinheiro Junior
Pontos : 163
Reputação : 9
como amansar curio
Ter 9 Out - 20:51
ola amigos ! tenho um curio ele esta pardo , nao consigo amansalo por nada , um amigo meu disse para tirar o bebedouro interno , e bptar o externo por que fica assustando muito a ave , mas como ela vaii acostumar cmg se nao mexo com ela ? e mas uma coisa nao sou a favor do metodo de gaiolas menores alguem tem alguma dica ?
me ajudem . abraços ...........
me ajudem . abraços ...........
- Robison LuisPassarinheiro Avançado
Pontos : 747
Reputação : 39
Re: como amansar curio
Ter 9 Out - 21:58
Manejar até ele se acostumar com vc. Não adianta ter um pássaro deixa -lo pendurado em algum lugar e não interagir com ele. Dê atenção a ele.
Robison Luís
Sáb 20 Out - 11:37
O amigo está certo, acrescentando passeios ajuda bastante e mais importante deixe ele pendurado próximo a pessoas, passagem de pessoas, corredores, porta da sala... Etc.Robison Luis escreveu:Manejar até ele se acostumar com vc. Não adianta ter um pássaro deixa -lo pendurado em algum lugar e não interagir com ele. Dê atenção a ele.
Boa sorte
- fernando tenorioPassarinheiro Junior
Pontos : 163
Reputação : 9
Sáb 20 Out - 11:40
vllw amigo abraços
Sáb 20 Out - 13:29
O amigo está certo, acrescentando passeios ajuda bastante e mais importante deixe ele pendurado próximo a pessoas, passagem de pessoas, corredores, porta da sala... Etc.Robison Luis escreveu:Manejar até ele se acostumar com vc. Não adianta ter um pássaro deixa -lo pendurado em algum lugar e não interagir com ele. Dê atenção a ele.
Boa sorte