- Fernando Santana da SilvaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 465
Reputação : 9
Amigos eu tenho uma fêmea de curio que já fez 2 posturas de ovos claros,e ela sempre colocou
o primeiro ovo com dois dias que o curio galou,agora eu comprei outro curio e ele galou-a
no domingo(07/10/2012)e na segunda(08/10/2012)pelas minhas contagens da primeira gala
que foi domingo era pra ela colocar o primeiro ovo hoje terça feira(09/10/2012)os amigos
sabem se é normal as fêmeas de curio demorar mas um tempo,tipo 3 dias pra colocar o ovo?
Grato!!!
Deuteronômio 22, versículos 6 e 7.
6 Quando encontrares pelo caminho um ninho de ave numa árvore, ou no chão, com passarinhos, ou ovos, e a mãe posta sobre os passarinhos, ou sobre os ovos, não tomarás a mãe com os filhotes;
7 Deixarás ir livremente a mãe, e os filhotes tomarás para ti; para que te vá bem e para que prolongues os teus dias.
------O pecado não está em criar, mas sim, em deixar extingüir por puro descaso.--------
-----------------------------Deus é O senhor de Tudo-----------------------------------
Caro Fernando, até três dias é normal, abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- wesley canarioPassarinheiro Recente
Pontos : 68
Reputação : 3
depende uns 3 a 4 dias
- Fernando Santana da SilvaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 465
Reputação : 9
hoje faz 3 dias,e hoje msm ela amanheceu no ninho,e até agora ela não saiu
talvez é o ovo q vem ai.
valeu amigos.
talvez é o ovo q vem ai.
valeu amigos.
Deuteronômio 22, versículos 6 e 7.
6 Quando encontrares pelo caminho um ninho de ave numa árvore, ou no chão, com passarinhos, ou ovos, e a mãe posta sobre os passarinhos, ou sobre os ovos, não tomarás a mãe com os filhotes;
7 Deixarás ir livremente a mãe, e os filhotes tomarás para ti; para que te vá bem e para que prolongues os teus dias.
------O pecado não está em criar, mas sim, em deixar extingüir por puro descaso.--------
-----------------------------Deus é O senhor de Tudo-----------------------------------