Semente de braquiaria
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
Thiago Gonzaga
Thiago Gonzaga
Passarinheiro Intermediário
Pontos : 588
Reputação : 12

Semente de braquiaria  Empty Semente de braquiaria

Qua 10 Out - 20:37
Boa noite pessoal ! Hj tomei o maior susto , de manha antes de i trabalha coloquei algumas sementes de braquiaria pro meu alado deixei la pra ele e fui trabalhar , qd cheguei do almoço fui limpar a gaiola e vi q as fezes dele estao roxas , tomei maior susto e fiquei preocupado ! Comecei a pesquisar casos semelhantes na net e com amigos e descobri que o roxo das fezes era por causa da braquiaria , fiquei mais despreocupado depois q li esta mensagem em um site , onde algumas pessoa passarao pela msm situaçao hehe... essa é uma das postagens :

" Caros colegas, procurei saber a respeito das fezes roxas com uma professora ornitóloga da faculdade onde estudo, ela não sou me dizer o que pode ter acontecido, mas curioso como eu sou, resolvi pegar um perfilio de braquiaria para ver, notei que quando estas estão novas, recentemente com o pendão aberto, percebi na semente uma penugem aroxeada, conseguentemente este será o motivo pelo qual, nossos passaros defecarem dessa cor, espero ter ajudo-los a compreender a razão... "

Entao na hr do almoço msm retirei as sementes e fui trabalhar , qd voltei agora anoite ja tinha voltado ao normal as fezes dele .
Entao pra quem nao sabia como eu sobre isso , fica essa dica de q isso n é nenhum tipo de doença pra q as vezes algumas pessoas q n saibao tb n tentem medicar o alado achando q é algum problema !

abraços!
Geraldo Franchoza
Geraldo Franchoza
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Pontos : 883
Reputação : 30

Semente de braquiaria  Empty Re: Semente de braquiaria

Qua 10 Out - 20:57
É thiago, assusta mesmo, ainda bem que você descobriu, mas ta resolvido e aprendemos mais essa.
Thiago Gonzaga
Thiago Gonzaga
Pontos : 588
Reputação : 12

Qua 10 Out - 21:17
cara , assustei pra caramba na hr pq nunca tinha visto nem falar sobre isso hehe

Perca com classe, vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve.

(Charles Chaplin)
Convidad
Convidado

Qua 10 Out - 21:30
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]É isso aeee!
Andre santos francisco
Andre santos francisco
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 2
Reputação : 0

Semente de braquiaria  Empty Verdade

Sex 21 Jun - 20:22
Ola amigos...issu assusta mesmo.kk mais e otimo para foguear coleiro..colocar na gaiola antes de enfemar o alado, ajuda bastante.. Vlw
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos