Onde guardar a Ração??
+6
Edilma Ferreira
ENIVALDO
Matheusinho
Criadores de Pássaros
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
daniel-ba
10 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- daniel-baPassarinheiro Intermediário
Pontos : 688
Reputação : 2
Onde guardar a Ração??
Ter 17 maio - 10:22
Relembrando a primeira mensagem :
Olá galera gostaria de saber onde os amigos guardam as rações do seus pássaros??
Aki em casa eu coloco em garrafas de refrigerantes, mas antes lavo deixo-as de molho e depois deixo secando por 2 dias isso seria certo??? ou pode haver algo ???
Olá galera gostaria de saber onde os amigos guardam as rações do seus pássaros??
Aki em casa eu coloco em garrafas de refrigerantes, mas antes lavo deixo-as de molho e depois deixo secando por 2 dias isso seria certo??? ou pode haver algo ???
- HarriiNPassarinheiro Junior
Pontos : 201
Reputação : 1
Re: Onde guardar a Ração??
Ter 17 maio - 22:06
pouco tempo atras eu pedi uma dica ao enivaldo sobre esse assunto,estava querendo colocar numa garrafa pet de 1L , mais o melhor local é mesmo potes de vidro com tampa de borracha.
" .. Vivendo nesse mundo louco hoje só na brisa, viver pra ser melhor é o melhor jeito de levar a vida .. " [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- MauricioPassarinheiro Recente
Pontos : 56
Reputação : 0
Onde guardar a ração
Ter 17 maio - 22:39
Eu utilizo garrafas plásticas porque fecham bem e não corre o risco de quebra em caso de queda acidental.
Como as pet de refrigerante são dificeis de tirar o odor característico sem utilizar sabão, prefiro as de água mineral, as quais é só deixar secar ao sol depois de vazias.
Como as pet de refrigerante são dificeis de tirar o odor característico sem utilizar sabão, prefiro as de água mineral, as quais é só deixar secar ao sol depois de vazias.