Página 2 de 2 • 1, 2
- JádsonPassarinheiro Recente
Pontos : 149
Reputação : 0
Problema com femea de TF
Sáb 13 Out - 11:04
Relembrando a primeira mensagem :
Bom Dia companheiros, estou com um problema;
ha mais ou menos 5 meses atras adquiri uma femea de trinca ferro de um amigo meu, a um mes atras ela começou a deitar no ninho a chamar muito, dai mostrei um macho a ela, ela entopetou-se e começou a correr na gaiola chiando de medo...?
o que é isso?
o que vcs me aconselhao a fazer?
pois queria tentar tirar filhotes dela nessa temporada....
Muito obrigado, desde ja.
aguardando respostas;;;;[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom Dia companheiros, estou com um problema;
ha mais ou menos 5 meses atras adquiri uma femea de trinca ferro de um amigo meu, a um mes atras ela começou a deitar no ninho a chamar muito, dai mostrei um macho a ela, ela entopetou-se e começou a correr na gaiola chiando de medo...?
o que é isso?
o que vcs me aconselhao a fazer?
pois queria tentar tirar filhotes dela nessa temporada....
Muito obrigado, desde ja.
aguardando respostas;;;;[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Re: Problema com femea de TF
Sáb 13 Out - 12:25
ok, muito obrigado Enivaldo, vo tentar fazer a reaproximaçao...
Muito Grato;;;;
Muito Grato;;;;
ITAÚNA - MINAS GERAIS ------------- APAIXONADO COM PÁSSAROS -------------------
:posiii: :rapaz: :lol!:
---------------------------------------------------------------------------------
TRINCA FERRO - INSÔNIA :ASOVIAR:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
---------------------------------------------------------------------------------
COLEIRO - 3D :ASOVIAR:
- weverton munizPassarinheiro Recente
Pontos : 10
Sáb 13 Out - 15:23
ola pessoal, esta é a primeira vez que participo, tenho uma femea de trinca ferro ela tem mais ou menos 11 meses e ela esta pedindo gala mais quando meu trinca entra para galar ela , ela bate nele ,o que tenho que fazer para ela aceitar ele , obrigado ate mais....
- Pedro AlencarPasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132
Sáb 13 Out - 17:41
weverton muniz escreveu:ola pessoal, esta é a primeira vez que participo, tenho uma femea de trinca ferro ela tem mais ou menos 11 meses e ela esta pedindo gala mais quando meu trinca entra para galar ela , ela bate nele ,o que tenho que fazer para ela aceitar ele , obrigado ate mais....
Weverton Muniz, faça a sua apresentação no tópico de apresentações e consulte o campo BUSCAR digitando palavras chave na sua dúvida , ex reprodução.
Caso não encontre resposta, crie um tópico com sua dúvida.
Segue o link das regras de conduta, o conhecimento da mesma é de extrema importância.
Boa leitura e seja bem vindo.
Att Pedro Alencar
Sáb 20 Out - 13:17
Estou aqui novamente com mais um probleminha, minha femea de trinca_ferro ontem botou um ovo no fundo da gaiola,sem ser galada...
O que isso significa? Ela ainda nao esta abaixando para o macho... Como havia dito quando ela o vê ela se arrepia toda....
Essa semana q passou nao mostrei o macho a ela hra nenhuma ela apenas fikou ouvindo-o. Mas i ai o q deve fazer, como devo proceder?
Desde ja muito obrigado a todos vcs q estao me ajudando nessa caminhada.
O que isso significa? Ela ainda nao esta abaixando para o macho... Como havia dito quando ela o vê ela se arrepia toda....
Essa semana q passou nao mostrei o macho a ela hra nenhuma ela apenas fikou ouvindo-o. Mas i ai o q deve fazer, como devo proceder?
Desde ja muito obrigado a todos vcs q estao me ajudando nessa caminhada.
ITAÚNA - MINAS GERAIS ------------- APAIXONADO COM PÁSSAROS -------------------
:posiii: :rapaz: :lol!:
TRINCA FERRO - INSÔNIA :ASOVIAR:
COLEIRO - 3D :ASOVIAR: