Criterios de liberação de anilhas, usado pela Anilhas Capri
+3
Irineu Silva Junior
DAURI WISBECKI
ENIVALDO
7 participantes
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Criterios de liberação de anilhas, usado pela Anilhas Capri
Dom 14 Out - 9:26
Relembrando a primeira mensagem :
Bom pessoal
Gostaria de saber de você se alguém sabe qual é o critério de entrega de anilhas usado pela anilhas Capri, pois sei que alguns pedidos feitos depois do meu já foram enviados, e o meu esta programado para essa semana, assim eles dizem..
Eu particularmente acredito que deveria ser por ordem de pedido X Pagamento de pedido, mas não sei realmente qual critério eles estão usando.
Alguém sabe?
Bom pessoal
Gostaria de saber de você se alguém sabe qual é o critério de entrega de anilhas usado pela anilhas Capri, pois sei que alguns pedidos feitos depois do meu já foram enviados, e o meu esta programado para essa semana, assim eles dizem..
Eu particularmente acredito que deveria ser por ordem de pedido X Pagamento de pedido, mas não sei realmente qual critério eles estão usando.
Alguém sabe?
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Re: Criterios de liberação de anilhas, usado pela Anilhas Capri
Seg 15 Out - 21:31
Irineu Silva Junior escreveu:Boa tarde!
Estou com o mesmo problema de vcs, tenho 1 ninhada de pintassilgos pra nascerem no final de semana e até agora não recebi nada!
Minha programação foi a mesma Enivaldo, pedido dia 19/08/12 pagamento 20/08/12 e programei pra receber em até 50 dias, pelo jeito vou ficar com esses filhotes ilegais!
Dia 11/10/12 liguei na capri e conversei com 1 atendente que me disse que devido aos pedidos serem muitos estão atrasando as entregas, e que ja começaram a despachar as anilhas a partir do dia 08/10 e que alguem ja recebeu. Ela disse que meu pedido estava pra ser entregue.
Hoje liguei novamente pra saber qual o critério de entregas e pra precionar mas o telefone toca e ninguem atende e olha que tentei umas 10 vezez.
Acho que estamos com um sério problema, pagamos caro nas anilhas despesas de envio tbém cara e até agora nada, vai acabar a epoca da choca e elas não chegam!
É BRABO!
Irineu
Eu ligo todos os dias, sem parar, mas conseguir falar, mas previsão mesmo nenhum somente que meu pedido esta na fila para ser entregue, e vai sair nas próximas remessas, mas não consultam nada apenas falam, somente duas vezes que pediram meu CPF, mas vamos que vamos.
Boa sorte a todos
- ROLF ROHRICHT JUNIORPassarinheiro Junior
Pontos : 158
Reputação : 3
Seg 15 Out - 23:14
Boa noite Enivaldo e Dauri qual numero pedido de vcs o meu foi pedido numero 662 pedi 6 anilhas e recebi hoje pagamento fiz no mesmo dia que vcs
- ROLF ROHRICHT JUNIORPassarinheiro Junior
Pontos : 158
Reputação : 3
Seg 15 Out - 23:15
Boa noite Enivaldo e Dauri qual numero pedido de vcs o meu foi pedido numero 662 pedi 6 anilhas e recebi hoje pagamento fiz no mesmo dia que vcs
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
Ter 16 Out - 12:06
..então Rolf,o meu é o 2999,eles estão se escondendo...não respondem e-mails e nem atendem telefones,acho que não estão sendo corretos conosco..no minimo deveriam vim a publico e explicar como estão despachando essas anilhas.abraço ROLF,e ai,tudo certo com vc?ROLF ROHRICHT JUNIOR escreveu:Boa noite Enivaldo e Dauri qual numero pedido de vcs o meu foi pedido numero 662 pedi 6 anilhas e recebi hoje pagamento fiz no mesmo dia que vcs
Rolf...vc chegou a consultar andamento,ou esta ação ficou broqueada e vc recebeu sem poder consultar o andamento?
.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
Ter 16 Out - 13:00
Rolf
Meu pedido é o 1097, mas não consigo ter a certeza que vou receber, pois a unica informação que recebo que esta nas próximas remessas, ou seja nada de concreto, próxima remessa fica vazio, deveria falar vai sair dia tal, para o correio..
Boa sorte na reprodução..
Meu pedido é o 1097, mas não consigo ter a certeza que vou receber, pois a unica informação que recebo que esta nas próximas remessas, ou seja nada de concreto, próxima remessa fica vazio, deveria falar vai sair dia tal, para o correio..
Boa sorte na reprodução..