Página 2 de 2 • 1, 2
- Line BucciniPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
Fêmea de Pixarro em viveiro
Seg 15 Out - 13:24
Relembrando a primeira mensagem :
Olá pessoal boa tarde!
Por favor me ajudem! rss
Tenho um viveiro com aprox. 2m de comprimento, e 1,50 de altura, e lá coloquei uma fêmea de pixarro.
Gostaria de saber se posso colocar junto a ela, uma fêmea de azulão, e outra de canário da terra.
Obrigado!
Olá pessoal boa tarde!
Por favor me ajudem! rss
Tenho um viveiro com aprox. 2m de comprimento, e 1,50 de altura, e lá coloquei uma fêmea de pixarro.
Gostaria de saber se posso colocar junto a ela, uma fêmea de azulão, e outra de canário da terra.
Obrigado!
- ConvidadConvidado
Re: Fêmea de Pixarro em viveiro
Seg 15 Out - 18:34
Primeiro, você é mulher? Se for, 1000 perdões por ter te chamado de amigo achando que era homem!!! rsrsrsrs.Line Buccini escreveu:Eduardo Júnior escreveu:Não aconselho amigo. Vão morar juntos?
Então amigo, eu pretendia deixar elas morando juntas no viveiro, e na época de gala, colocava na gaiola sozinha.
Olha só, se ambas já reproduziram outras vezes, você pode até deixar mas desde que sempre sempre preste atenção para não entrarem em conflito e te causar transtornos futuros. Agora se nunca reproduziram e essa é sua intenção, aconselho que não deixem pois podem ficar meio confusas e atrapalhar seu manejo para reprodução.
Obs: preste atenção principalmente na canária da terra, para que ela não machuque as outras.
Minha opinião!
Grande abraço
- jeanvictorbpPassarinheiro Avançado
Pontos : 610
Reputação : 21
Re: Fêmea de Pixarro em viveiro
Seg 15 Out - 18:42
acho melhor deixar ela separadas .