azulão cantando baixo
+3
Eduardo Araujo Woinarowsk
ENIVALDO
fernando
7 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- fernandoPassarinheiro Recente
Pontos : 93
Reputação : 0
azulão cantando baixo
Qua 18 maio - 8:41
bom dia pessoal
tenho um azulao faz 4 anos, eu tinha so ele cantava muito, cantava alto e comprido, so q nunca levei ele em torneios nem nada desse sentido tenhos os passaros so para cantar em casa, agora a poucos dias comprei um azulao de um criador aqui muito bom o azulao, deixo os dois na area da minha casa sem q eles possam se ver, apenas ouvir , o meu mais velho ainda esta no meio da muda de penas, e o novo esta no final , acontece q esses dias reparei q o mais novo qndo esta cantando o meu mais velho cantava tbm so q em um tom muito mais baixo , parecia estar timido, lembrando q nao sei como ele se comporta perto de outros azuloes, sera q esse meu azulao velho tem medo do outro? e se tiver ele cantará na minha casa com a presença do outro? oq posso fazer para melhorar ele?
tenho um azulao faz 4 anos, eu tinha so ele cantava muito, cantava alto e comprido, so q nunca levei ele em torneios nem nada desse sentido tenhos os passaros so para cantar em casa, agora a poucos dias comprei um azulao de um criador aqui muito bom o azulao, deixo os dois na area da minha casa sem q eles possam se ver, apenas ouvir , o meu mais velho ainda esta no meio da muda de penas, e o novo esta no final , acontece q esses dias reparei q o mais novo qndo esta cantando o meu mais velho cantava tbm so q em um tom muito mais baixo , parecia estar timido, lembrando q nao sei como ele se comporta perto de outros azuloes, sera q esse meu azulao velho tem medo do outro? e se tiver ele cantará na minha casa com a presença do outro? oq posso fazer para melhorar ele?
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: azulão cantando baixo
Qua 18 maio - 8:51
Fernando
Pode ficar tranquilo com os seus azuis, isso é normal, pelo fato de esta saindo a muda, vão cantar normalmente, assim que estiverem prontos e em forma, basta ter paciência, mas realmente evita neste momento de ver um ao outro.
Depois poste um fotos dos dois....
Pode ficar tranquilo com os seus azuis, isso é normal, pelo fato de esta saindo a muda, vão cantar normalmente, assim que estiverem prontos e em forma, basta ter paciência, mas realmente evita neste momento de ver um ao outro.
Depois poste um fotos dos dois....
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
www.youtube.com/watch?v=unQdKVsuzH0
https://www.youtube.com/watch?v=u862WF1gRYs
https://www.youtube.com/watch?v=JBrdIXBYpDc
https://www.youtube.com/watch?v=Ldi70DuwX3E&feature=em-upload_owner
- fernandoPassarinheiro Recente
Pontos : 93
Reputação : 0
Qua 18 maio - 9:45
posto sim
- Eduardo Araujo WoinarowskPassarinheiro Avançado
Pontos : 829
Reputação : 25
Qua 18 maio - 9:55
o fernando somos da mesma cidade amigo..
mora onde aq??
abraço
mora onde aq??
abraço
Criação de Coleiro... Guarapuava-Pr
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Qua 18 maio - 13:58
E isso mesmo ja que termina a muda volta . Mais os novos gostam de calar os velhos Eu tenho um CT pintado pardo que calou todos os velhos kkkkkkkk.
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689