coleiro filhotão
+2
fernando tenorio
Maiconluiz
6 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- MaiconluizPassarinheiro Intermediário
Pontos : 548
Reputação : 3
coleiro filhotão
Ter 16 Out - 14:27
Relembrando a primeira mensagem :
amigos hj percebi que na parte da cabeça do meu coleiro golão esta ficando com algumas penas meios cinzas e perto do olho tem uns 3 canhaozinhos .. isso quer dizer que ele ta se aprocimando de ficar preto ?
quer dizer que é muda , apesar de ele ja ter feito muda esse ano tanto de penas como de bico ?
tenho que mante-lo dentro de casa ?
obs: ele parou de cantar ja faz 2 semanas
desde ja agradeço
amigos hj percebi que na parte da cabeça do meu coleiro golão esta ficando com algumas penas meios cinzas e perto do olho tem uns 3 canhaozinhos .. isso quer dizer que ele ta se aprocimando de ficar preto ?
quer dizer que é muda , apesar de ele ja ter feito muda esse ano tanto de penas como de bico ?
tenho que mante-lo dentro de casa ?
obs: ele parou de cantar ja faz 2 semanas
desde ja agradeço
- Mateus-MGPassarinheiro Junior
Pontos : 192
Re: coleiro filhotão
Qui 18 Out - 14:57
- MaiconluizPassarinheiro Intermediário
Pontos : 548
Qui 18 Out - 20:00
amigos meu coleiro golão , como ja tinha dito esta caindo mesmo as penas , na cabeçinha dele ja esta nascendoas algumas penas meios cinzentas e atras do seu bico esta umas penas pequeninas pretinhas , na parte de sua gola no pescoço esta pretinho e tbm envolta da gola esta branquinhaa ..
quando ele termina esse repasse ele ficara com a cabeça preta e o resto do seu corpo parda ? e depois na proxima muda ele vira de vez ?
quando ele termina esse repasse ele ficara com a cabeça preta e o resto do seu corpo parda ? e depois na proxima muda ele vira de vez ?
- ConvidadConvidado
Qui 18 Out - 20:06
Talvez sim, talvez não! Depende do instinto dele amigo, não temos como saber. Tudo vai acontecer naturalmente, é só aguardar com paciência que vai ocorrer na hora certa.
Grande abraço
Grande abraço