- William SilvaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 464
Reputação : 15
Acho que meu TF está corrido
Qua 17 Out - 8:24
Amigos tenho um trinca ferro que canta o dia inteiro a cerca de 2 messes que ele esta comigo.
Só tinha ele em casa , ele sempre cantou mais agora com mais dois trinca ferro ele não briga quando encosto a gaiola não faz nada fica so observando ai afasto a gaiola ele sai cantando que nem louco.
Consegui uma fêmea ela não abaixa só pia coloquei ele do lado hoje ele arrepiou a cabeça e ficou olhando para ela.
Ele canta o dia inteiro e de tarde inverte o canto mais se eu colo a gaiola ele não faz nada.
Será que ele ta corrido? Oque eu devo fazer?
Obrigado
Só tinha ele em casa , ele sempre cantou mais agora com mais dois trinca ferro ele não briga quando encosto a gaiola não faz nada fica so observando ai afasto a gaiola ele sai cantando que nem louco.
Consegui uma fêmea ela não abaixa só pia coloquei ele do lado hoje ele arrepiou a cabeça e ficou olhando para ela.
Ele canta o dia inteiro e de tarde inverte o canto mais se eu colo a gaiola ele não faz nada.
Será que ele ta corrido? Oque eu devo fazer?
Obrigado
- Itamar júniorPasarinheiro Expert
Pontos : 1674
Reputação : 78
Re: Acho que meu TF está corrido
Qua 17 Out - 13:02
Amigo tenha calma seu pássaro pode ñ estar pronto ou pode estar acostumando com o ambiente ñ force-o que logo terá resultado... forte abraço...
- William SilvaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 464
Reputação : 15
Re: Acho que meu TF está corrido
Qua 17 Out - 16:50
Tomara que seja isso quero ver esse TF quente até Dezembro forneço frutas,larvas,ração,banhos de sol, e passeio de vez em quando esse final de semana ele vai passar sábado e domingo na casa do meu primo la tem mais mato e não tem TF